Giro do Vale / Polícia / Teutônia

Acusado de homicídio ocorrido em Paverama enfrenta juri popular em Teutônia

Sessão do júri inicia às 9h no salão do Fórum de Teutônia

O réu de um homicídio ocorrido em novembro de 2017 enfrenta juri popular nesta quarta-feira, dia 13, em Teutônia. O indivíduo é acusado de Homicídio contra Evaldo Winkelmann , de 64 anos ocorrido no dia 17 de novembro de 2017, na localidade de Morro Bonito, interior de Paverama.

Na ocasião a dupla entrou em luta corporal, na rua Arno Osvaldo Hauenstein. O suspeito era inquilino da vítima. A Brigada Militar foi acionada, sendo o homem detido no local e encaminhado para registro na Delegacia de Polícia.

Winkelmann havia sido encaminhado para atendimento no Hospital Ouro Branco. Após o registro de Lesão Corporal e liberação do inquilino, chegou a informação da morte do idoso.

A Polícia Civil fez buscas e prendeu o suspeito, sendo realizado novo registro por lesão corporal seguida de morte. A sessão do júri inicia às 9h desta quarta-feira, no salão do Fórum de Teutônia.

Grupo Independente

Comentários

  1. Anônimo disse:

    Ele é preso a familha ganha pensaõ e logo é solto

Publicidade

Últimas Notícias

Documento autoriza indústrias a operarem na capacidade máxima em regiões de bandeira laranja; e público de até 100 pessoas em festas e shows em regiões de bandeira amarela

Mercado está afetado pela redução da produção, imposta pela estiagem, maior consumo durante pandemia e crescimento das exportações

Com a liberação do saque a 3,8 milhões nascidos em dezembro, termina calendário do ciclo 2

No Vale do Taquari a temperatura varia entre 17ºC e 24ºC