Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Esporte

Amador de Bom Retiro do Sul começa neste domingo

Pela manhã acontecem os jogos da categoria veteranos, e a tarde aspirantes e titulares entram em campo

Floriano e Rudibar abrem a rodada na localidade de Pinhal. (Foto: Juliano Beppler / Arquivo)

Após anúncio de adiamento da rodada inicial, a Liga Bom-retirense de Futebol Amador (Librefa) acabou confirmando o início do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul para este domingo, dia 24.

Na manhã do domingo a bola já começará a rolar para a categoria veteranos. No estádio do Rochedo a Aecosajo recebe o Bragantino, e no outro confronto o Laranjeiras joga em casa contra o Grêmio da Beira do Rio. Os confrontos iniciam as 10h.

A tarde se enfrentam aspirantes e titulares. A partir das 13h45min os primeiros jogos e as 15h345min os jogos da sequência. No Pinhal o Floriano recebe o atual tricampeão Rudibar. Na localidade de Beira do Rio, o Grêmio encara o estreante Largados. O Bragantino está de folga na rodada inicial.

Taça Sérgio Lindner

Sérgio Lindner, o Serrote, recebeu homenagem com seu nome na Taça Rotativa. (Foto: Divulgação)

Mais uma vez a competição dos titulares tem em jogo a Taça Rotativa Sérgio Linder – Serrote. O troféu que leva o nome de um dos grandes desportistas da história do município pode ficar em definitivo com o Rudibar este ano, caso o mesmo vença a competição repetindo os feitos das últimas três adições.

A Taça está em disputa desde 2017. A Librefa estipulou que em caso de três campeonatos consecutivos vencidos por uma mesma equipe, esta fica com a taça em definitivo, ou ainda com três campeonatos de forma intercalada.

Giro do Vale

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Três veículos se envolveram no acidente na altura do Km 344, próximo ao Guinhos Sansão

A vítima foi espancada, torturada, jogada em um terreno baldio e queimada

Com a colisão, a carreta ficou atravessada na rodovia. O trânsito chegou a ficar interrompido em ambos os sentidos

Uma van do transporte universitário de Boqueirão do Leão, com destino a Lajeado, e uma Saveiro e uma Saveiro se envolveram no acidente