Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Amador de Bom Retiro do Sul começa neste domingo

Floriano e Rudibar abrem a rodada na localidade de Pinhal. (Foto: Juliano Beppler / Arquivo)

Após anúncio de adiamento da rodada inicial, a Liga Bom-retirense de Futebol Amador (Librefa) acabou confirmando o início do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul para este domingo, dia 24.

Na manhã do domingo a bola já começará a rolar para a categoria veteranos. No estádio do Rochedo a Aecosajo recebe o Bragantino, e no outro confronto o Laranjeiras joga em casa contra o Grêmio da Beira do Rio. Os confrontos iniciam as 10h.

A tarde se enfrentam aspirantes e titulares. A partir das 13h45min os primeiros jogos e as 15h345min os jogos da sequência. No Pinhal o Floriano recebe o atual tricampeão Rudibar. Na localidade de Beira do Rio, o Grêmio encara o estreante Largados. O Bragantino está de folga na rodada inicial.

Taça Sérgio Lindner

Sérgio Lindner, o Serrote, recebeu homenagem com seu nome na Taça Rotativa. (Foto: Divulgação)

Mais uma vez a competição dos titulares tem em jogo a Taça Rotativa Sérgio Linder – Serrote. O troféu que leva o nome de um dos grandes desportistas da história do município pode ficar em definitivo com o Rudibar este ano, caso o mesmo vença a competição repetindo os feitos das últimas três adições.

A Taça está em disputa desde 2017. A Librefa estipulou que em caso de três campeonatos consecutivos vencidos por uma mesma equipe, esta fica com a taça em definitivo, ou ainda com três campeonatos de forma intercalada.

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também