Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Assaltantes que haviam fugido após assalto em Lajeado são capturados pela polícia

Foto: Divulgação / PRF

Por volta das 12h50min desta quinta-feira, dia 14, foi preso mais um criminoso envolvido no assalto a uma residência no bairro Conventos em Lajeado, crime cometido na noite de ontem, dia 13.

O assalto foi realizado por volta das 23h10min da quarta-feira, dia 13. Conforme a Brigada Militar (BM), guarnições foram informadas sobre a ação criminosa desencadeada na rua Pedro Theobaldo Breitenbach, onde quatro indivíduos entraram em uma moradia. Eles tentaram sair com o carro de uma das vítimas, porém não conseguiram ligar o veículo e fugiram a pé. A guarnição foi informada que um dos celulares roubados apontava para a rua Felipe Otto Blum. Neste ponto foram localizados três suspeitos, os quais, ao perceberem a aproximação do policiamento efetuaram três disparos de arma de fogo.

Houve revide dos policiais e um menor, de 17 anos, foi atingido por dois disparos, na coxa e no pé. Ele foi apreendido, e outro jovem de 18 anos foi preso pela guarnição.

O terceiro indivíduo havia fugido, e se escondido em uma mata, mas foi identificado. Hoje ele pegou carona em um veículo, que acabou sendo visualizado e acompanhado pela Brigada Militar. O carro foi interceptado em frente à Unidade de Operações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Lajeado, e o homem acabou sendo preso na ação que contou com apoio da PRF.

Mais cedo, pela manhã, a Polícia Civil realizou a prisão do outro envolvido, que estava escondido na casa de sua mãe.

Redação Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também