Giro do Vale / Destaque / Estrela / Lajeado / Polícia

Brigada detêm menor de 14 anos com veículo após fuga por ruas entre Estrela e Lajeado

Adolescente, que possui antecedente por receptação de veículo, parou somente após o policiamento efetuar disparos nos pneus do automóvel

Um menor foi detido após fugir de abordagem policial por volta das 10h30 desta terça-feira, dia 12, no bairro das Indústrias, em Estrela. Durante patrulhamento a Brigada Militar avistou um automóvel Gol cruzando em alta velocidade pela rua Augusto Frederico Markus, saindo do loteamento Marmitt.

O carro passou a ser acompanhado pela guarnição. O condutor acessou a RSC-386, em direção a Lajeado. Durante o trajeto foi verificado que o carro estava com o licenciamento vencido. Foram dados vários sinais para que condutor parasse, todos desrespeitados. Guarnições de Lajeado também foram acionadas para auxiliar na tentativa de abordagem.

O condutor fez o retorno e voltou novamente a Estrela e mais uma vez saindo na 386, desta vez em direção a Porto Alegre. Em local seguro o policiamento efetuou disparos nos pneus do automóvel, os quais restaram furados. O motorista então parou.

O rapaz foi identificado como um menor, de 14 anos, residente em Estrela, que possui antecedente por receptação de veículo e passagem pela Fase, na Capital. O carro, que até aquele momento não possuía registro de furtou ou roubo foi recolhido ao depósito e o menor apresentado na Delegacia de Polícia para o registro.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Populares disseminaram nas redes sociais informação sobre supostos assassinatos, levando BM, Bombeiros e ambulâncias ao local indicado

Vítima foi morta quando chegava em casa, no bairro Imigrante

Instabilidade deve predominar no RS ao menos até sexta-feira

Tricolor dominou as ações ofensivas, mas não conseguiu transformar em gols