Giro do Vale / Destaque / Estrela / Lajeado / Polícia

Brigada detêm menor de 14 anos com veículo após fuga por ruas entre Estrela e Lajeado

Adolescente, que possui antecedente por receptação de veículo, parou somente após o policiamento efetuar disparos nos pneus do automóvel

Um menor foi detido após fugir de abordagem policial por volta das 10h30 desta terça-feira, dia 12, no bairro das Indústrias, em Estrela. Durante patrulhamento a Brigada Militar avistou um automóvel Gol cruzando em alta velocidade pela rua Augusto Frederico Markus, saindo do loteamento Marmitt.

O carro passou a ser acompanhado pela guarnição. O condutor acessou a RSC-386, em direção a Lajeado. Durante o trajeto foi verificado que o carro estava com o licenciamento vencido. Foram dados vários sinais para que condutor parasse, todos desrespeitados. Guarnições de Lajeado também foram acionadas para auxiliar na tentativa de abordagem.

O condutor fez o retorno e voltou novamente a Estrela e mais uma vez saindo na 386, desta vez em direção a Porto Alegre. Em local seguro o policiamento efetuou disparos nos pneus do automóvel, os quais restaram furados. O motorista então parou.

O rapaz foi identificado como um menor, de 14 anos, residente em Estrela, que possui antecedente por receptação de veículo e passagem pela Fase, na Capital. O carro, que até aquele momento não possuía registro de furtou ou roubo foi recolhido ao depósito e o menor apresentado na Delegacia de Polícia para o registro.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Colisão entre os veículos ocorreu próximo ao acesso de Linha Harmonia, em Teutônia

Jovem foi preso em flagrante, sendo estipulada fiança de R$ 2 mil

Com um dos indivíduos, foi apreendida uma bucha de maconha

Criminosos chegaram em uma moto, roubaram um Fiat Tempra de um cliente e cerca de R$ 200 em dinheiro