Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Brigada detêm menor de 14 anos com veículo após fuga por ruas entre Estrela e Lajeado

Um menor foi detido após fugir de abordagem policial por volta das 10h30 desta terça-feira, dia 12, no bairro das Indústrias, em Estrela. Durante patrulhamento a Brigada Militar avistou um automóvel Gol cruzando em alta velocidade pela rua Augusto Frederico Markus, saindo do loteamento Marmitt.

O carro passou a ser acompanhado pela guarnição. O condutor acessou a RSC-386, em direção a Lajeado. Durante o trajeto foi verificado que o carro estava com o licenciamento vencido. Foram dados vários sinais para que condutor parasse, todos desrespeitados. Guarnições de Lajeado também foram acionadas para auxiliar na tentativa de abordagem.

O condutor fez o retorno e voltou novamente a Estrela e mais uma vez saindo na 386, desta vez em direção a Porto Alegre. Em local seguro o policiamento efetuou disparos nos pneus do automóvel, os quais restaram furados. O motorista então parou.

O rapaz foi identificado como um menor, de 14 anos, residente em Estrela, que possui antecedente por receptação de veículo e passagem pela Fase, na Capital. O carro, que até aquele momento não possuía registro de furtou ou roubo foi recolhido ao depósito e o menor apresentado na Delegacia de Polícia para o registro.

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também