Giro do Vale / Estado / Geral

Chuva diminui, mas terça-feira será encoberta no RS

Ar frio mantém temperatura mais baixas na maioria das regiões do Estado

Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale / Arquivo

Muitas nuvens permanecem no Rio Grande do Sul nesta terça-feira, dia 26, conforme a MetSul Meteorologia. O sol até aparece com nuvens em parte do Estado, especialmente no Oeste e no Sul, mas nas demais regiões a nebulosidade predomina com períodos de chuva e garoa, e ocasionais aberturas breves. 

Ar mais frio avança e ao encontrar a umidade sobre o Estado induz instabilidade durante o dia em diversas áreas. No Vale do Taquari, por exemplo, haverá a presença de muitas nuvens e há uma pequena chance de chuva. No entanto, o sol também deve aparecer por alguns intervalos, sobretudo à tarde. As temperaturas continuam agradáveis.  

A temperatura baixa para fevereiro, sobretudo no Sul e na Serra, onde as mínimas serão inferiores a 15°C e as máximas ficam ao redor dos 20°C. Será uma trégua. No final da semana, a temperatura volta a se elevar acentuadamente com o ingresso de uma massa de ar quente. Por isso, o feriadão do Carnaval no Rio Grande do Sul se desenha de muito calor e com predomínio do tempo ensolarado. O começo da próxima semana deve ser muito quente com máximas acima de 35ºC em diversas localidades. 

Metsul / CIH Univates

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Quina saiu para 95 apostas e rendeu R$ 28,2 mil

Precipitação será irregular no Estado

Tricolor fez partida letárgica, mas conseguiu resultado com um golaço de David Braz nos minutos finais

Wellington Silva marcou o gol da partida realizada na Arena Castelão