Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Geral

Com fim do turno único, prefeitura de Bom Retiro terá novos horários de atendimento

Confira como ficará o horário de atendimento em cada secretaria

Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale / Divulgação

O regime de Turno Único adotado pela Administração Municipal de Bom Retiro do Sul em 2018 chega ao fim nesta sexta-feira, dia 15. A partir da segunda-feira, dia 18, todos os órgãos da Administração Municipal passam a funcionar em novos horários de expediente e de atendimento ao público.

O Decreto deste tema foi assinado pelo prefeito Edmilson Busatto na manhã desta quinta-feira, dia 14, e passam a vigorar a partir de 18 de fevereiro.

Novos horários

No Centro Administrativo, o expediente será de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. As secretarias que funcionam no Centro Administrativo terão atendimento à população até as 15h. Das 15h às 17h, o expediente será interno.

Na Secretaria de Obras, Viação, Urbanismo e Trânsito e na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, o horário de expediente será das 07h às 11h30min e das 13h às 16h30min.

Na Secretaria de Habitação e Assistência Social, CRAS, e na Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, o horário de expediente será das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Na Secretaria de Saúde, o expediente será das 07h30min às 12h e das 13h30min às 17h.

Nas Unidades Básicas de Saúde do Centro e do bairro São Francisco, o expediente de atendimento à população será das 07h30min às 12h e das 13h às 16h30min.

No Pinhal, o atendimento da Unidade Básica de Saúde será nas manhãs das terças-feiras, das 08h às 11h. E no Faxinal, o atendimento da Unidade Básica de Saúde será nas tardes das segundas-feiras, das 13h30 às 16h30min. E nas quartas-feiras, o atendimento será na parte da manhã, das 08h às 11h.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Indivíduo atirou contra o próprio pai após achar que fosse um criminoso na propriedade da família, que já havia sido assaltada outras vezes

Representantes dos policiais criticaram o vice-governador Ranolfo Vieira, ao chegar à Praça da Matriz

Calor intenso pode provocar risco de chuva e temporais isolados no Estado

Protesto que ocorre nesta terça-feira deve receber mais de 30 sindicatos