Giro do Vale / Lajeado / Polícia / Venâncio Aires

Confirmado: Corpo encontrado em Mariante é de jovem lajeadense

Confirmação veio após a realização da necrópsia

Foto: Reprodução / Facebook

O corpo encontrado domingo pela manhã, dia 24, boiando nas águas do Arroio Castelhano, quase na junção com o Rio Taquari, na localidade de Linha Chafariz, em Vila Mariante, é mesmo do adolescente Jordan Henrique Heuser, 15 anos. Ele estava desaparecido desde a tarde da terça-feira, 19, quando foi levado por desconhecidos de dentro da oficina de motos do pai, localizada no bairro Planalto, em Lajeado.

Aparentemente, ele foi executado com tiros na cabeça e jogado de cima da ponte do Castelhano, que posteriormente deságua no Taquari. Sobre a ponte os brigadianos apreenderam quatro cápsulas de pistolas, sendo três calibre 9 milímetros e uma.40. O corpo de Jordan estava no Departamento Médico Legal (DML) de Santa Cruz do Sul, onde foi feito o reconhecimento.

De acordo com o que o pai registrou na Delegacia de Polícia de Lajeado, ele não estava no local quando o filho foi levado e recebeu a notícia da sua companheira, madrasta do jovem. Ainda conforme Alexandre Heuser, um dia antes do sequestro, pessoas deram tiros dentro da sua oficina, tentando atingir outro rapaz, que o auxiliava no conserto das motos. Naquele dia, Jordan não estava lá e ninguém foi ferido.

Folha do Mate

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Também foram encontradas aproximadamente 20 buchas de crack, bem como dinheiro trocado, característico do tráfico de drogas

Estrutura tem condição de grave e iminente risco à saúde e à integridade física dos 353 trabalhadores

Criminosos, um homem e quatro mulheres, são de Porto Alegre