Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Corpo localizado em Venâncio Aires pode ser de jovem sequestrado em Lajeado

Foto: Reprodução / Facebook

Na manhã deste domingo, dia 24, um corpo com características masculinas foi localizado boiando no Arroio Castelhano em Venâncio Aires. Uma equipe do Corpo de Bombeiros do município se deslocou e retirou o cadáver da água por volta das 9h30min.

Segundo a guarnição que trabalhou na ocorrência, o corpo estava quase na junção com o Rio Taquari, na localidade de Linha Chafariz. Ele estava em avançado estado de decomposição, e a causa da morte não foi informada. O corpo foi encaminhado para a necropsia. A Polícia Civil investiga o caso.

A suspeita é de que o corpo possa ser do jovem Jordan Henrique Heuser, 15 anos, sequestrado no final da tarde do dia 19 de fevereiro, por uma quadrilha, no bairro Planalto, em Lajeado. Na oportunidade, ao menos quatro criminosos invadiram uma oficina, na rua Oscar Pedro Scherer e levaram o rapaz como refém. Também houve o registro de disparos de arma de fogo e na fuga os criminosos incendiaram um carro.

Familiares do adolescente se manifestaram nas redes sociais afirmando ser dele o corpo encontrado, porém ainda não há confirmação oficial das autoridades.

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também