Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 20 de abril de 2024

Criminosos fortemente armados realizam assalto e levam reféns, em Teutônia

Corolla foi recuperado em Montenegro. (Foto: Jornal Ibiá / Divulgação)

Cinco pessoas foram levadas como reféns de um assalto por volta das 7h30 desta terça-feira, dia 5, em Teutônia. Ao menos três homens armados com fuzil e vestindo uniformes similares à Polícia Civil atacaram a casa de um casal de contabilistas.

Além dos proprietários da residência, um homem de 68 anos e sua esposa de 62 anos, a empregada doméstica e dois homens que estavam pintando a residência também foram levados.

Os criminosos usavam um carro do modelo HB20 preto e outro não identificado. Do escritório de contabilidade, que fica anexo à residência da família, foram levados dinheiro e cheques – quantidade não revelada, além de equipamentos e eletroeletrônicos da residência.

O casal foi liberado instantes depois, em Nova Santa Rita, após o homem passar mal. Já a outras três vítimas foram liberadas no interior de Montenegro, na localidade conhecida como Volta do Anacleto, por volta das 10h.

Elas estavam no porta-malas do automóvel Toyota Corolla, também roubado no local. Na sequência, a quadrilha abandonou o carro e fugiu em outro veículo. 

Grupo Independente / Jornal Ibiá

Compartilhe:

Comentários

  • Anônimo
    7 fevereiro, 2019

    Quando bostonaro assumir a presidência vai acabar essa violência. .. Ué, mas ele já assumiu….

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também