Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 20 de abril de 2024

Desaparecimento de Jacir Potrich completa três meses

Nesta quarta-feira, dia 13, completaram-se três meses do desaparecimento do gerente da agência do Sicredi de Anta Gorda, Jacir Potrich (55). Ele sumiu por volta das 19h do dia 13 de novembro de 2018, após ter voltado de uma pescaria, na localidade de Linha Felizardo.

O registro do desparecimento foi feito na manhã seguinte e desde então os órgãos de segurança iniciaram buscas e a investigação. A família chegou a oferecer uma recompensa de R$ 50 mil para quem tivesse informações seguras do paradeiro do homem.

Na manhã do dia 23 de janeiro, foi deflagrada a Operação “Gerente AG”, coordenada pelo então titular da Delegacia de Polícia de Anta Gorda, Guilherme Pacífico, que resultou na prisão temporária de um homem de 52 anos, em Capão da Canoa. O homem foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil e ocultação cadáver.

Após uma semana preso, a 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS), atendeu o pedido da defesa e concedeu habeas corpus. Até o momento não há qualquer vestígio que tenha sido informado pela polícia sobre o paradeiro do gerente bancário.

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também