Giro do Vale / Educação / Estrela

EJA abre matrículas em Estrela

Programa de Educação de Jovens e Adultos funcionará na Escola Municipal de Ensino Fundamental Leo Joas

Estão abertas as matrículas para a formação das turmas do programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA) de 2019 em Estrela. Os interessados, novos alunos ou que darão continuidade ao programa, têm o prazo entre esta quarta-feira, dia 6, e a próxima, dia 13, para efetivarem o cadastro. Este deverá ser realizado na própria secretaria da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Leo Joas, no Bairro das Indústrias, onde serão ministradas as aulas a partir do dia 20 de fevereiro, sempre no turno da noite, com início às 19h30min. Nos dias 11, 12 e 13 a inscrição também poderá ser realizada no turno da noite.

Para o cadastro no programa que dá a oportunidade de pessoas que abandonaram os estudos completarem o Ensino Fundamental, o aluno precisa das seguintes documentações: RG; CPF; Histórico Escolar; Comprovante de Residência e Foto 3×4. Vale destacar que, a partir da mudança da lei, os novos alunos que pretendem dar início aos estudos no EJA precisam ter 18 anos ou mais.

Aqueles menores de idade que já frequentavam o EJA poderão seguir os estudos normalmente, mas para a matrícula será necessária a presença de um pai ou responsável. Mais informações na escola (Rua Augusto Frederico Markus, s/nº) e pelo telefone 3981-1072.

AI

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Condutor de um dos veículos envolvidos, fugiu do local

Ações foram na madrugada desta sexta, dia 19, na região central

Moto bateu em carro que estava parado, e condutor não resistiu aos ferimentos

Brigadiano teve fratura frontal do crânio. Ele está internado na UTI. Fato ocorreu após o Gre-Nal