Giro do Vale / Polícia / Santa Clara do Sul

Família é feita refém durante assalto em Santa Clara do Sul

Três criminosos invadiram a residência quando um casal e os dois filhos estavam jantando

Três indivíduos assaltaram uma residência na área central de Santa Clara do Sul entre às 21h45 e às 22h20 desta quinta-feira, dia 14.

De acordo com o registro policial, a vítima jantava com seus dois filhos e a esposa, quando foi surpreendido pelos criminosos, que ingressaram na casa, localizada na estrada de Canarinho, e anunciaram o assalto. Os três suspeitos estavam armados e vestiam máscaras cirúrgicas. Eles exigiram a entrega de joias, dinheiro e armas.

Na fuga, os assaltantes levaram dois televisores, dois celulares, um notebook, um monitor de computador, aproximadamente R$ 300 em dinheiro, além do carro da vítima, um Agile preto, placas IQQ-6402, ano 2010.

Segundo a vítima, antes de sair, os criminosos ainda indicaram que o homem acionasse a Brigada Militar apenas depois da meia-noite, o que foi feito por ele.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Encontro entre Eduardo Leite e representantes da Famurs também acena com apoio da Brigada Militar na fiscalização contra aglomerações

Estado recebeu 11 pedidos de reconsideração, mas somente dois foram aceitos

Decisão está publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira

Eleitores que não comprovarem motivo da ausência no período determinado ficam com título irregular e deverão pagar multa