Giro do Vale / Polícia / Santa Clara do Sul

Homem é preso após disparar arma de fogo no interior de Santa Clara do Sul

Tiro foi disparado em uma possível tentativa de homicídio

Foto: Divulgação

Um homem de 47 anos foi preso pelo crime de Disparo de Arma de Fogo por volta das 16h20min deste sábado, dia 23, no interior de Santa Clara do Sul.

A Brigada Militar (BM) foi informada sobre uma possível tentativa de homicídio, na localidade de Chapadão, onde um vizinho teria efetuado disparo de arma de fogo contra outro, o qual não chegou a ser atingido. Ao ir até a residência do acusado foi encontrada uma espingarda calibre .28 na área da casa.

Foi verificado que o disparo havia atingido o piso da cozinha. A companheira do suspeito teria segurado o cano da arma, mudando a trajetória do disparo. A mulher ainda entregou outra espingarda, de calibre .24, que estava dentro da residência.

O homem foi preso quando estava retornando para casa. Ele foi levado para exames na UPA e depois apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o auto de prisão em flagrante. Na sequência seria recolhido ao sistema prisional.

Grupo Independente

Comentários

  1. Ivo brusa disse:

    Já pensou no rio de janeiro prender quem dá tiro. O Maracanã seria pequeno. Mas a final vamos deixar a ONU investigar.

Publicidade

Últimas Notícias

Três veículos se envolveram no acidente na altura do Km 344, próximo ao Guinhos Sansão

A vítima foi espancada, torturada, jogada em um terreno baldio e queimada

Com a colisão, a carreta ficou atravessada na rodovia. O trânsito chegou a ficar interrompido em ambos os sentidos

Uma van do transporte universitário de Boqueirão do Leão, com destino a Lajeado, e uma Saveiro e uma Saveiro se envolveram no acidente