Giro do Vale / Destaque / Lajeado / Polícia

Identificados suspeitos de assassinar adolescente sequestrado em Lajeado

Segundo a Polícia Civil, vítima era inocente, e o crime foi uma espécie de demonstração de poder

Foto: Reprodução / Facebook

A Polícia Civil identificou três suspeitos de envolvimento no assassinato do adolescente Jordan Henrique Heuser, 15 anos. Ele foi encontrado morto no domingo, dia 24 no arroio Castelhano, em Venâncio Aires.

O delegado titular da Polícia Civil de Lajeado, Marcio de Abreu Moreno, responsável pelo caso, teve negado pelo Judiciário um pedido de prisão temporária do trio. O corpo do jovem foi sepultado na tarde de ontem, dia 25, em Cruzeiro do Sul.

Ele havia sido levado pelos criminosos, da oficina de motos do pai, no fim da tarde de terça-feira, dia 19. Um veículo utilizado na ação foi posteriormente encontrado incendiado próximo da divisa com Forquetinha.

De acordo com a investigação, os suspeitos tinham envolvimento em um conflito entre facções que atuam na cidade com o tráfico de drogas, mas a vítima era inocente, e o crime foi uma espécie de demonstração de poder.

No dia anterior ao sequestro, um homem que havia levado a moto para consertar na oficina foi ferido a tiros. Ele foi levado ao hospital Bruno Born. A polícia acredita que os dois crimes tenham relação.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Comunidade escolar procurou a polícia após ameaças feitas em redes sociais fazendo analogia ao massacre ocorrido em Suzano

A Brigada Militar chegou ao local e conseguiu imobilizar o indivíduo

Retirada foi feita cerca de duas semanas após o sorteio

Vítima estava na carona de uma motocicleta que colidiu com um carro