Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Identificados suspeitos de assassinar adolescente sequestrado em Lajeado

Foto: Reprodução / Facebook

A Polícia Civil identificou três suspeitos de envolvimento no assassinato do adolescente Jordan Henrique Heuser, 15 anos. Ele foi encontrado morto no domingo, dia 24 no arroio Castelhano, em Venâncio Aires.

O delegado titular da Polícia Civil de Lajeado, Marcio de Abreu Moreno, responsável pelo caso, teve negado pelo Judiciário um pedido de prisão temporária do trio. O corpo do jovem foi sepultado na tarde de ontem, dia 25, em Cruzeiro do Sul.

Ele havia sido levado pelos criminosos, da oficina de motos do pai, no fim da tarde de terça-feira, dia 19. Um veículo utilizado na ação foi posteriormente encontrado incendiado próximo da divisa com Forquetinha.

De acordo com a investigação, os suspeitos tinham envolvimento em um conflito entre facções que atuam na cidade com o tráfico de drogas, mas a vítima era inocente, e o crime foi uma espécie de demonstração de poder.

No dia anterior ao sequestro, um homem que havia levado a moto para consertar na oficina foi ferido a tiros. Ele foi levado ao hospital Bruno Born. A polícia acredita que os dois crimes tenham relação.

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também