Giro do Vale / Esporte / Inter

Inter treina com portões fechados antes de enfrentar o Brasil-Pel

Em busca de recuperação, Odair Hellmann comandou atividades no Beira-Rio antes da quinta rodada do Campeonato Gaúcho

Contra o Brasil-Pel, Tréllez deve ser mais uma vez titular. ( Ricardo Duarte / Inter / Divulgação)

O penúltimo treino do Inter antes de enfrentar o Brasil-Pel nesta segunda-feira (4), às 20h40min, no Beira-Rio, pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho, foi com portões fechados. A atividade ocorreu na manhã deste sábado (2), no estádio colorado, e serviu para o técnico Odair Hellmann definir o time que estará em campo em busca de recuperação na competição estadual.

Sem vencer há três rodadas no Gauchão, o Inter ocupa a sétima colocação na tabela. O rendimento abaixo das expectativas para esta temporada, na qual o time terá pela frente uma disputa de Libertadores, faz com que o trabalho do comandante colorado seja contestado por parte dos torcedores. Além disso, visando à conquista da segunda vitória na competição, devem ser feitas alterações na equipe que empatou com o Veranópolis. 

O time que treinou durante a semana projetou uma mudança no meio-campo. Neilton, contratado nesta temporada junto ao Vitória, deve ganhar a vaga de titular para a partida diante do Xavante. William Pottker teve confirmada uma fratura no nariz e é desfalque certo para o jogo. Outra novidade deve ser o retorno de Zeca à lateral direita. 

Os prováveis titulares de Odair Hellmann para o jogo da próxima segunda-feira (4) são: Lomba; Zeca (Bruno), Rodrigo Moledo, Victor Cuesta, Iago; Dourado, Edenílson, Nico López, D’Alessandro, Neílton; Santiago Tréllez. 

O Inter volta a treinar neste domingo, às 16h, no CT Parque Gigante.

GaúchaZH

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Condutor de um dos veículos envolvidos, fugiu do local

Ações foram na madrugada desta sexta, dia 19, na região central

Moto bateu em carro que estava parado, e condutor não resistiu aos ferimentos

Brigadiano teve fratura frontal do crânio. Ele está internado na UTI. Fato ocorreu após o Gre-Nal