Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Morador de Lajeado é levado à Delegacia após desacatar policiais

Um homem foi levado até a Polícia Civil após desacatar o policiamento por volta da 1h30 desta terça-feira, dia 2, no Centro de Lajeado. A Brigada Militar foi informada sobre um acidente de trânsito ocorrido na rua Pinheiro Machado, próximo ao CFC Delazari.

Contudo, chegando no local não foi verificada situação neste sentido. Porém, foi encontrado, estacionado, um automóvel Gol 2007 branco, com placas de Lajeado, veículo com as características informadas sobre o suposto acidente.

Em abordagem foram verificados visíveis sinais de alcoolemia no motorista, um homem de 46 anos, morador do bairro Moinhos, em Lajeado. Conforme o registro, pelas circunstâncias do momento, não foi possível realizar os procedimentos para a comprovação da embriaguez.

Em função da distância que o veículo estava do cordão e por não se apresentar um condutor habilitado em condições de dirigir, foi encaminhado o recolhimento do carro. Com a chegada do guincho o motorista ficou exaltado e passou a ofender os brigadianos com palavras de baixo calão.

O homem foi detido, levado para exames na UPA e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde seguiu ofendendo a guarnição. Foi realizado o registro por Desacato. Posteriormente o acusado foi liberado.

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também