Giro do Vale / Arroio do Meio / Polícia

Motorista se acidenta após fugir da polícia em Arroio do Meio

Segundo o policiamento, o indivíduo apresentava sinais de embriaguez

Um motorista suspeito de estar sob efeito de álcool sofreu um acidente de trânsito após fugir do policiamento por volta das 22h deste domingo, dia 17, em Arroio do Meio.

Conforme o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), de Lajeado, a Brigada Militar estava em patrulhamento pela área central da cidade, quando foi avistado um automóvel Gol, de cor prata. O condutor do veículo efetuou um manobra perigosa de arrancada brusca. O policiamento tentou abordagem, mas o motorista não obedeceu a ordem de parada.

A guarnição iniciou o acompanhamento, que ocorreu pela ERS-130, Avenida Carlos Suhre, ruas Ceará e Helmut Kuhn, voltando para a rodovia, seguindo até a localidade de Palmas, onde, na estrada geral, o motorista perdeu o controle da direção e colidiu com o carro contra uma cerca.

O jovem, de 20 anos, morador de Arroio do Meio, não quis realizar o teste do etilômetro, sendo conduzido até o Hospital São José e posteriormente até a Delegacia onde foi confeccionado registro por desobediência. O veículo foi recolhido ao depósito judicial. 

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Também foram encontradas aproximadamente 20 buchas de crack, bem como dinheiro trocado, característico do tráfico de drogas

Estrutura tem condição de grave e iminente risco à saúde e à integridade física dos 353 trabalhadores

Criminosos, um homem e quatro mulheres, são de Porto Alegre