Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 16 de abril de 2024

Mulher suspeita de estelionato e lavagem de dinheiro, é presa em Taquari

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Na manhã desta quinta-feira, dia 14, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Taquari, prendeu preventivamente uma mulher suspeita de estelionato e lavagem de dinheiro.

 A ação ocorreu na Rua Timoteo Junqueira, Bairro Colônia Vinte, e é fruto de investigação iniciada há cerca de quatro anos. Até agora, foi confirmada a abertura de 16 empresas de fachada, tudo com suspeita de intermediação da presa, com inclusão de pessoas como sócias que sequer tinham noção do fato. Através das empresas de fachada, eram adquiridos veículos e outros bens, contraídos empréstimos, entre outras práticas.

Segundo as investigações até o momento já se constatou prejuízo superior a duzentos mil reais entre aquisições por essas empresas ou por fraudes bancárias.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão na casa da suspeita e também na residência de seu irmão, em Porto Alegre, diligências estas realizadas pela 14ª Delegacia de Porto Alegre, que prestou apoio à DP de Taquari. Diversos documentos e um veículo foram apreendidos durante as buscas.

Polícia Civil

Compartilhe:

Comentários

  • Anônimo
    14 fevereiro, 2019

    Temos que saber o nome da vagabunda para ficarmos atentos para um próximo golpe

  • Solange
    14 fevereiro, 2019

    Estamos precisando de ajuda.p combater o tiroteio n vila São Francisco.

  • Tânia Beatriz
    14 fevereiro, 2019

    Já era Taquari cidade tranquila meu Deus

  • João Carlos de Oliveira
    14 fevereiro, 2019

    Hoje em dia tudo se descobre quando polícia tem como trabalhar

  • Anônimo
    15 fevereiro, 2019

    Essa pilantra já é conhecida de muito tempo em taquari, já faz muito tempo que ela vive disso no mínimo uns 10 anos a polícia e ministério público sempre fizeram vista grossa. Acho que esse 200mil é peixe pequeno estimo em mais de dez milhões, na maioria dos casos as pessoas aliciadas são conivente, somente um conhecido meu teria tido um rombo de 350 mil e teria ganho 10 mil em uma transação por emprestar a carteira de trabalho e documentos para o estelionato bancário. E assim por diante conheço vários que fizeram isso com ela.

  • Annnnnnn
    15 fevereiro, 2019

    Mais gente vai cair tbm não é só ela tem mais gente na cidade envolvido

  • Sílvia
    15 fevereiro, 2019

    Qual o nome desta pessoa. Onde teve comércio?

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também