Giro do Vale / Geral / País

Número de mortos em Brumadinho chega a 115

Defesa Civil informou que há 248 desaparecidos

Foto: Mauro Pimentel / AFP / Divulgação

Boletim atualizado da Defesa Civil de Minas Gerais elevou a 115 o número de mortos em razão do rompimento da barragem da Mina do Feijão, em Brumadinho. Conforme os novos números, são 248 desaparecidos. Do total de mortos, 71 já foram identificados. Segundo as autoridades de Minas Gerais, 395 pessoas foram localizadas na região. Pelos números da Defesa Civil, também há 116 desabrigados e seis pessoas hospitalizadas.

Segundo as autoridades de Minas Gerais, 395 pessoas foram localizadas na região. Pelos números da Defesa Civil, também há 116 desabrigados e seis pessoas hospitalizadas.

Apesar de a chance de resgate de sobreviventes seja cada vez menor, as buscas continuarão por tempo indeterminado, de acordo com o porta-voz do Corpo de Bombeiros, tenente Pedro Aihara. A operação está prevista para ser retomada às 4h deste sábado.

Polícia

A Polícia Militar informou que 950 homens fazem os trabalhos de segurança da região de Brumadinho. Pela manhã, foi encerrado o trabalho de varredura da área rural. De acordo com o porta-voz da corporação, Jamor Flávio Santiago, um homem foi preso em Belo Horizonte ao tentar dar um golpe nos comerciantes fazendo-se passar por agente federal atuando nos resgates.

Agência Brasil

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Corpo de Jeferson de Lima Antoni, 17 anos, estava caído em via pública no bairro Planalto

O menor infrator foi localizado pelos policiais na praça de alimentação do Shopping Lajeado

O fogo teria iniciado após a explosão de um botijão de gás, na cobertura

Condutor de um Fox trafegava pela Avenida Benjamim Constant. Nas imediações da Unimed, bateu em um Onix estacionado e tombou