Giro do Vale / Cruzeiro do Sul / Polícia

Preso indivíduo envolvido em assalto que resultou na morte de idosa cruzeirense

Fato se passou em 2018 na localidade de Picada Augusta

Foto: Polícia Civil / Divulgação

A Polícia Civil de Cruzeiro do Sul prendeu na manhã da última terça-feira dia 19, um jovem envolvido em um caso de latrocínio – roubo seguido de morte, ocorrido em julho de 2018, na localidade de Picada Augusta, no interior de Cruzeiro do Sul.

Na ocasião do crime, a residência foi invadida por quatro suspeitos, que ficaram no local por cerca de duas horas. Uma idosa, de 75 anos, que tinha problemas cardíacos, não resistiu e acabou falecendo.

Os agentes deslocaram na manhã de hoje até a rua Borges de Medeiros, no Praia, área central de Lajeado, onde capturaram o suspeito de 19 anos de idade. Conforme a Polícia, o jovem relatou que a residência onde foi capturado é controlada por uma organização criminosa.

A Delegacia de Cruzeiro investigou cinco roubos ocorridos em propriedades rurais atribuídos ao acusado, ocasião em que foi pedida sua prisão preventiva e estava foragido desde então.

Após os procedimentos de praxe, o rapaz foi conduzido ao Presídio de Lajeado, onde já se encontram outros dois indivíduos envolvidos em outros crimes.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Defesa Civil monitora o nível do rio que está subindo em função do volume de chuva que caiu na Serra

Enzo Romitti, 8 anos, teve a iniciativa após ver famílias sofrendo perdas com a cheia do Rio Taquari

Mulher de 93 anos procurou atendimento no Hospital Estrela, mas morreu logo em seguida

O condutor de um Chevrolet Zafira, morreu no local