Giro do Vale / Cruzeiro do Sul / Polícia

Preso indivíduo envolvido em assalto que resultou na morte de idosa cruzeirense

Fato se passou em 2018 na localidade de Picada Augusta

Foto: Polícia Civil / Divulgação

A Polícia Civil de Cruzeiro do Sul prendeu na manhã da última terça-feira dia 19, um jovem envolvido em um caso de latrocínio – roubo seguido de morte, ocorrido em julho de 2018, na localidade de Picada Augusta, no interior de Cruzeiro do Sul.

Na ocasião do crime, a residência foi invadida por quatro suspeitos, que ficaram no local por cerca de duas horas. Uma idosa, de 75 anos, que tinha problemas cardíacos, não resistiu e acabou falecendo.

Os agentes deslocaram na manhã de hoje até a rua Borges de Medeiros, no Praia, área central de Lajeado, onde capturaram o suspeito de 19 anos de idade. Conforme a Polícia, o jovem relatou que a residência onde foi capturado é controlada por uma organização criminosa.

A Delegacia de Cruzeiro investigou cinco roubos ocorridos em propriedades rurais atribuídos ao acusado, ocasião em que foi pedida sua prisão preventiva e estava foragido desde então.

Após os procedimentos de praxe, o rapaz foi conduzido ao Presídio de Lajeado, onde já se encontram outros dois indivíduos envolvidos em outros crimes.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Também foram encontradas aproximadamente 20 buchas de crack, bem como dinheiro trocado, característico do tráfico de drogas

Estrutura tem condição de grave e iminente risco à saúde e à integridade física dos 353 trabalhadores

Criminosos, um homem e quatro mulheres, são de Porto Alegre