Giro do Vale / Encantado / Geral / Lajeado

PRF apreende aproximadamente 70 mil dólares com passageiros de ônibus em Lajeado

Além dos dólares, foram apreendidos 49 celulares e quatro computadores

Foto: Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu quase 70 mil dólares na noite desta quinta-feira, dia 14, no km 340 da BR-386, em Lajeado.

Durante ação de fiscalização e combate ao crime, os policiais abordaram o condutor de um ônibus com placas de Encantado, que vinha da fronteira com o Uruguai (Livramento/Rivera).

No veículo, além do motorista, estavam 17 passageiros. Escondidos sob as vestes de seis deles, a PRF encontrou 68 mil dólares. Nenhum ocupante informou a origem do dinheiro. Além dos dólares, foram apreendidos 49 celulares e quatro computadores.

As seis pessoas, todas de Encantado, foram presas e encaminhadas para a Polícia Federal de Santa Cruz do Sul. Elas deverão responder por crime contra o sistema financeiro nacional e descaminho.

O ônibus e as mercadorias foram apreendidas e encaminhadas à Receita Federal.

O trabalho se desenvolveu com o apoio e a troca de informações entre PRF e Seção de Repressão da Receita Federal do Brasil de Santa Maria.

AI PRF

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Três veículos se envolveram no acidente na altura do Km 344, próximo ao Guinhos Sansão

A vítima foi espancada, torturada, jogada em um terreno baldio e queimada

Com a colisão, a carreta ficou atravessada na rodovia. O trânsito chegou a ficar interrompido em ambos os sentidos

Uma van do transporte universitário de Boqueirão do Leão, com destino a Lajeado, e uma Saveiro e uma Saveiro se envolveram no acidente