Giro do Vale / Encantado / Geral / Lajeado

PRF apreende aproximadamente 70 mil dólares com passageiros de ônibus em Lajeado

Além dos dólares, foram apreendidos 49 celulares e quatro computadores

Foto: Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu quase 70 mil dólares na noite desta quinta-feira, dia 14, no km 340 da BR-386, em Lajeado.

Durante ação de fiscalização e combate ao crime, os policiais abordaram o condutor de um ônibus com placas de Encantado, que vinha da fronteira com o Uruguai (Livramento/Rivera).

No veículo, além do motorista, estavam 17 passageiros. Escondidos sob as vestes de seis deles, a PRF encontrou 68 mil dólares. Nenhum ocupante informou a origem do dinheiro. Além dos dólares, foram apreendidos 49 celulares e quatro computadores.

As seis pessoas, todas de Encantado, foram presas e encaminhadas para a Polícia Federal de Santa Cruz do Sul. Elas deverão responder por crime contra o sistema financeiro nacional e descaminho.

O ônibus e as mercadorias foram apreendidas e encaminhadas à Receita Federal.

O trabalho se desenvolveu com o apoio e a troca de informações entre PRF e Seção de Repressão da Receita Federal do Brasil de Santa Maria.

AI PRF

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Veículo, um bitrem, seguia no sentido interior – capital, quando a parte de trás tombou. Fluxo é lento e desviado pelo acostamento.

Cerca de cinco pessoas precisaram ser encaminhadas, por precaução, para atendimento hospitalar

Terça tem noite gelada e quarta-feira será típica de inverno, com máximas ao redor dos 14°C

Vítima foi atingida com golpes de faca no rosto, pescoço e braço