Giro do Vale / Montenegro / Polícia

PRF prende casal com mais de 100 quilos de maconha em Montenegro

O casal e as drogas foram encaminhados à área judicial

Foto: PRF / Divulgação

No final da noite da última terça-feira, dia 19, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um casal com mais de 100 quilos de maconha escondida em compartimentos ocultos de um automóvel na BR 386, em Montenegro.

Durante ação de combate à criminalidade nas rodovias de acesso à região metropolitana de Porto Alegre, os agentes abordaram um Corsa com placas de São Jorge do Oeste-PR. O condutor, um jovem de 23 anos, e a passageira, de 19 anos, traziam escondidos na lataria do veículo e em uma caixa de som mais de 100 tabletes de maconha.

Eles teriam iniciado a viagem no Paraná e tinham como destino a cidade de Canoas, mas a viagem foi interrompida antes pela barreira policial. Os criminosos ainda não tinham antecedentes criminais e agora responderão pelo crime de tráfico de drogas.

O casal e as drogas foram encaminhados à área judiciária.

PRF

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Encontro entre Eduardo Leite e representantes da Famurs também acena com apoio da Brigada Militar na fiscalização contra aglomerações

Estado recebeu 11 pedidos de reconsideração, mas somente dois foram aceitos

Decisão está publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira

Eleitores que não comprovarem motivo da ausência no período determinado ficam com título irregular e deverão pagar multa