Giro do Vale / Destaque / Montenegro / Polícia

PRF prende quatro criminosos com quase 300 kg de maconha em Montenegro

Droga estava sendo transportada do Paraná para Porto Alegre

Foto: Divulgação / PRF

Na tarde desta sexta-feira, dia 22, Policiais Rodoviários Federais prenderam quatro criminosos em dois veículos, transportando 280 kg de maconha em Montenegro.

Durante ação de repressão ao tráfico de drogas na rodovia BR-386, agentes da PRF abordaram um Fiat Palio e um VW Gol, ambos de Pato Bragado-PR. Durante busca nos automóveis, os agentes localizaram diversos tabletes da droga no interior do Gol. Além disso, foram encontrados rádios comunicadores nos dois veículos, constatando-se que os ocupantes do Palio faziam o papel de batedores para o outro automóvel.

Os presos têm 18, 24, 34 e 37 anos. Eles responderão por tráfico de drogas. A carga tinha como destino a capital do estado.

Essa é a segunda carga de maconha com mais de 100 kg apreendida pela PRF em Montenegro nesta semana. No final da noite da última terça-feira, dia 19, a PRF prendeu um casal com mais de 100 quilos de maconha escondida em compartimentos ocultos de um automóvel na BR 386, em Montenegro.

Giro do Vale

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Veículo, um bitrem, seguia no sentido interior – capital, quando a parte de trás tombou. Fluxo é lento e desviado pelo acostamento.

Cerca de cinco pessoas precisaram ser encaminhadas, por precaução, para atendimento hospitalar

Terça tem noite gelada e quarta-feira será típica de inverno, com máximas ao redor dos 14°C

Vítima foi atingida com golpes de faca no rosto, pescoço e braço