Giro do Vale / Destaque / Montenegro / Polícia

PRF recupera caminhão furtado e prende quadrilha em Montenegro

Detidos responderão por furto e formação de quadrilha

Foto: PRF / Divulgação

Um caminhão furtado foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta das 16h30 da última quinta-feira, dia 31, na BR-386, em Montenegro. Três homens foram presos.

A PRF foi informada que um caminhão Ford/ Cargo, vermelho, emplacado em Porto Alegre, que havia sido furtado na parte da manhã em Canoas, estava em deslocamento no sentido capital – interior pela rodovia Governador Leonel de Moura Brizola

Os policiais iniciaram buscas e, num desvio, em uma rua atrás do Posto da PRF Montenegro, no Km 424, avistaram um veículo com as mesmas características. A PRF desconfiou de um outro veículo mais à frente e realizou a abordagem.

O Gol branco, de Paraíso do Sul, era ocupado por três indivíduos e, no interior do carro, os policiais encontraram um rádio com a frequência da Brigada Militar, ferramentas, luvas e celulares.

A Polícia constatou que foi a quadrilha que agiu no furto do caminhão e deu voz de prisão aos indivíduos. Os presos não tiveram os nomes informados. Um quarto indivíduo, que conduzia o caminhão, consegui fugir a pé.

Os presos, que são de São Leopoldo, foram encaminhados à Polícia Civil de Montenegro. Eles responderão pelo furto e formação de quadrilha. 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Ele queria se encontrar com a namorada sem a autorização da mãe dela, e depois desacatou policiais proferindo “palavrões”

Veículo estava estacionado na Rua da Divisa, entre Lajeado e Cruzeiro do Sul

Flagrante ocorreu durante fiscalização de aglomeração denunciada à Brigada Militar

Texto também restringe comércio não essencial a tele-entrega e teleatendimento