Giro do Vale

Giro do Vale

quarta-feira, 24 de abril de 2024

PRF recupera caminhão furtado e prende quadrilha em Montenegro

Foto: PRF / Divulgação

Um caminhão furtado foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta das 16h30 da última quinta-feira, dia 31, na BR-386, em Montenegro. Três homens foram presos.

A PRF foi informada que um caminhão Ford/ Cargo, vermelho, emplacado em Porto Alegre, que havia sido furtado na parte da manhã em Canoas, estava em deslocamento no sentido capital – interior pela rodovia Governador Leonel de Moura Brizola

Os policiais iniciaram buscas e, num desvio, em uma rua atrás do Posto da PRF Montenegro, no Km 424, avistaram um veículo com as mesmas características. A PRF desconfiou de um outro veículo mais à frente e realizou a abordagem.

O Gol branco, de Paraíso do Sul, era ocupado por três indivíduos e, no interior do carro, os policiais encontraram um rádio com a frequência da Brigada Militar, ferramentas, luvas e celulares.

A Polícia constatou que foi a quadrilha que agiu no furto do caminhão e deu voz de prisão aos indivíduos. Os presos não tiveram os nomes informados. Um quarto indivíduo, que conduzia o caminhão, consegui fugir a pé.

Os presos, que são de São Leopoldo, foram encaminhados à Polícia Civil de Montenegro. Eles responderão pelo furto e formação de quadrilha. 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também