Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Segue desaparecido jovem de 15 anos sequestrado em Lajeado


Veículo utilizado na fuga foi encontrado incendiado no bairro Centenário. (Foto: Divulgação)

Segue desaparecido o jovem Jordan Henrique Heuser (15), sequestrado no final da tarde da terça-feira, dia 19, por uma quadrilha, no bairro Planalto, em Lajeado. Ao menos quatro criminosos invadiram uma oficina, na rua Oscar Pedro Scherer e levaram o rapaz como refém. Também houve o registro de disparos de arma de fogo.

por uma quadrilha, no bairro Planalto, em Lajeado. Ao menos quatro criminosos invadiram uma oficina, na rua Oscar Pedro Scherer e levaram o rapaz como refém. Também houve o registro de disparos de arma de fogo.

Instantes depois do sequestro, a caminhonete Sportage utilizada na fuga foi encontrada incendiada no bairro Centenário, antiga Picada Scherer, próximo da entrada de Forquetinha. O caso é investigado pela Polícia Civil. No mesmo local do sequestro ocorreu uma tentativa de homicídio durante a tarde da segunda-feira, dia 18. Um homem de 28 anos foi atingido por disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com o policiamento, o sequestro pode ter relação com o homicídio de um menor de 17 anos, no sábado, dia 16, no mesmo bairro. No início da madrugada desta quarta-feira, dia 20, um outro veículo que pode ter relação com os casos foi encontrado incendiado, no bairro Conventos.

A Brigada Militar localizou o veículo queimado, na rua Arnoldo Alfredo Scherer, nas proximidades do Salão Lassen. Verificado se tratar do HB20 branco, placa IUW-3743 de Porto Alegre, que estava com placas clonadas. O carro havia sido roubado na capital do estado na sexta-feira, dia 15. 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também