Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Segue desaparecido jovem de 15 anos sequestrado em Lajeado

Ao menos quatro criminosos invadiram uma oficina, na rua Oscar Pedro Scherer e levaram o rapaz como refém


Veículo utilizado na fuga foi encontrado incendiado no bairro Centenário. (Foto: Divulgação)

Segue desaparecido o jovem Jordan Henrique Heuser (15), sequestrado no final da tarde da terça-feira, dia 19, por uma quadrilha, no bairro Planalto, em Lajeado. Ao menos quatro criminosos invadiram uma oficina, na rua Oscar Pedro Scherer e levaram o rapaz como refém. Também houve o registro de disparos de arma de fogo.

por uma quadrilha, no bairro Planalto, em Lajeado. Ao menos quatro criminosos invadiram uma oficina, na rua Oscar Pedro Scherer e levaram o rapaz como refém. Também houve o registro de disparos de arma de fogo.

Instantes depois do sequestro, a caminhonete Sportage utilizada na fuga foi encontrada incendiada no bairro Centenário, antiga Picada Scherer, próximo da entrada de Forquetinha. O caso é investigado pela Polícia Civil. No mesmo local do sequestro ocorreu uma tentativa de homicídio durante a tarde da segunda-feira, dia 18. Um homem de 28 anos foi atingido por disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com o policiamento, o sequestro pode ter relação com o homicídio de um menor de 17 anos, no sábado, dia 16, no mesmo bairro. No início da madrugada desta quarta-feira, dia 20, um outro veículo que pode ter relação com os casos foi encontrado incendiado, no bairro Conventos.

A Brigada Militar localizou o veículo queimado, na rua Arnoldo Alfredo Scherer, nas proximidades do Salão Lassen. Verificado se tratar do HB20 branco, placa IUW-3743 de Porto Alegre, que estava com placas clonadas. O carro havia sido roubado na capital do estado na sexta-feira, dia 15. 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Policiais buscavam por grupo que estaria descarregando uma carga de drogas no Bairro Campestre

Operação Caçador desarticulou grupo que atuava na região Metropolitana

Brigada Militar flagrou o acusado com uma faca, e um pedaço de cano utilizado como cachimbo

Consulta pode ser feita no portal do Inep