Giro do Vale / Estado / Geral

Semana começa com chuva no Rio Grande do Sul

Instabilidade do domingo seguirá na segunda-feira

Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale

A semana vai começar com muitas nuvens e chuva na madrugada desta segunda-feira no Rio Grande do Sul. O tempo vai melhorar no Estado ao longo do dia no Oeste e no Sul, onde o sol deve aparecer com nuvens.

A frente fria atua sobre o território gaúcho e proporciona um dia de céu encoberto e condições para chuva a qualquer momento no Vale do Taquari. Mais uma vez, são esperados temporais localizados e volumes significativos. As temperaturas ficam mais agradáveis e apresentam redução em direção à noite.

Já na Metade Norte, em áreas ao redor e acima do paralelo 30ºC, o que inclui a Grande Porto Alegre, a nebulosidade predominará com possibilidade de chuva a qualquer hora do dia.

A MetSul alerta para chuva localmente forte na Metade Norte com acumulados em algumas áreas apenas nesta segunda-feira entre 50 mm e 100 mm. Com o tempo instável e o avanço de ar mais frio pelo Sul, a temperatura e estará amena no RS.

Metsul / CIH Univates

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Três veículos se envolveram no acidente na altura do Km 344, próximo ao Guinhos Sansão

A vítima foi espancada, torturada, jogada em um terreno baldio e queimada

Com a colisão, a carreta ficou atravessada na rodovia. O trânsito chegou a ficar interrompido em ambos os sentidos

Uma van do transporte universitário de Boqueirão do Leão, com destino a Lajeado, e uma Saveiro e uma Saveiro se envolveram no acidente