Giro do Vale / Anta Gorda / Polícia

Suspeito da morte de Jacir Potrich deve ser ouvido nesta quinta-feira, em Anta Gorda

Novo desaparecimento foi registrado na cidade

Foto: Reprodução

A polícia de Anta Gorda deve ouvir nesta quinta-feira, dia 21, o depoimento do suspeito de envolvimento na morte e ocultação da cadáver do gerente do Sicredi de Anta Gorda, Jacir Potrich (55).

O homem preso em janeiro em Capão da Canoa, e liberado do Presídio de Encantado mediante habeas corpus uma semana depois, será um dos últimos a falar sobre o caso. O prazo para a conclusão do inquérito, caso não seja feito pedido de prorrogação, é o próximo sábado, dia 23, quando completam-se 30 dias da prisão do suspeito.

Potrich desapareceu no final da tarde do dia 13 de novembro de 2018. Desde então a polícia investiga o caso e tenta encontrar a vítima.

Novo desparecimento

Um novo mistério preocupa a comunidade de Anta Gorda. Desde às 7h10min de terça-feira, dia 19, Rudinei Celso Valentini (48) não é mais visto. Ele é procurado pela família e quem tiver informações deve contatar com a polícia civil.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Três veículos se envolveram no acidente na altura do Km 344, próximo ao Guinhos Sansão

A vítima foi espancada, torturada, jogada em um terreno baldio e queimada

Com a colisão, a carreta ficou atravessada na rodovia. O trânsito chegou a ficar interrompido em ambos os sentidos

Uma van do transporte universitário de Boqueirão do Leão, com destino a Lajeado, e uma Saveiro e uma Saveiro se envolveram no acidente