Giro do Vale / Geral / Roca Sales

Aluna ameaça realizar massacre em escola de Roca Sales

Polícia Civil apreendeu arma e munição na manhã desta quinta-feira na casa da investigada

Foto: Reprodução

Algumas imagens que circularam pelo aplicativo de bate papo WhatsApp nos últimos dias levaram professores da Escola Estadual de Educação Básica Padre Fernando procurar a Polícia Civil de Roca Sales.

Conforme conversas, uma aluna ameaçou realizar um massacre no educandário, tendo em vista estar sofrendo uma espécie de bullying. No bate papo ela é questionada por outra pessoa: “E aí tá indo na escola ou tu não vai?”. E ela responde: Tô indo… vou faze o massacre amanhã”.

Foto: Reprodução

A jovem investigada, que está com cerca de 17 anos, compartilhou, pelo menos, uma foto empunhando uma arma de fogo com a legenda “pras talarica é bala”.

Um outro rapaz, possível amigo ou namorado da investigada também aparece em um dos compartilhamentos com uma arma de fogo e a legenda: “faze akele estrago amanhã na escola”. Conforme o delegado responsável pelo caso, Alex Assmann, ontem foi encaminhado o pedido e hoje autorizado o Mandado de Busca e Apreensão na casa onde a jovem mora com outras pessoas.

No local foi apreendida uma pistola 9mm e 31 cartuchos do mesmo calibre. Ainda, foi encontrada quantia de maconha. A jovem foi encaminhada à Polícia Civil para ser ouvida. Assmann destaca que vai apresentar a adolescente para a promotoria que irá decidir sobre o pedido de internação provisória.

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Grupo Independente

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Comentários

  1. Anderson disse:

    O que tá acontecendo com estes adolescente tão olhando muito filme ou não prestam mesmo

  2. DELSO SILVA disse:

    a arma que ela segura na foto nao e a mesma que foi apreendida o carregadr da foto nao nemhum daqueles dois que foram apreendidos talvez se procurarem encontram mais.

  3. Anônimo disse:

    A feiúra dessa loka vai lava uma loça q é melhor vai lava as camisinhas ridícula

Publicidade

Últimas Notícias

Também foram encontradas aproximadamente 20 buchas de crack, bem como dinheiro trocado, característico do tráfico de drogas

Estrutura tem condição de grave e iminente risco à saúde e à integridade física dos 353 trabalhadores

Criminosos, um homem e quatro mulheres, são de Porto Alegre