Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Esporte

Amador de Bom Retiro segue neste domingo com cinco jogos

Jogos acontecem no bairro Goiabeira, e na localidade de Pinhal

Rudibar pode assumir a liderança dos titulares em caso de vitória. (Foto: Juliano Beppler)

No final de semana que passou a bola não rolou pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul. O mau tempo impossibilitou a realização das cinco partidas que estavam previstas, mas neste domingo, dia 24 acontecem os jogos válidos pela 5ª rodada da competição.

Pela manhã, na categoria veteranos, Bragantino e Laranjeiras se enfrentam no Estádio do Rochedo, no bairro Goiabeira. O Bragantino tenta se igualar em pontos ao Laranjeiras que por sua vez, tenta manter os 100% de aproveitamento na competição. O jogo inicia as 10h.

À tarde, aspirantes entram em campo as 14h e os titulares jogam a partir das 16h. O Bragantino recebe o Rudibar no Estádio do Rochedo, e no outro enfrentamento o Floriano joga em casa contra o Grêmio da Beira do Rio. O líder Largados folga na rodada.

No confronto de titulares, em caso de vitória sobre o Bragantino, o Rudibar alcança a liderança da competição. Já no outro confronto da categoria, destaque para a presença de Fábio Rockenbach que deve fazer sua estreia pelo Floriano, diante do Grêmio.

Classificação

Nos titulares o Largados segue liderando com 7 pontos. Em segundo está o Rudibar com 4 pontos. O Bragantino com 3 pontos é o terceiro, seguido por Floriano e Grêmio, ambos com 1 ponto.

A categoria aspirantes é liderada pelo Largados que chegou a 9 pontos. E segundo está o Grêmio com 6 pontos, seguido por Floriano e Rudibar com 1 ponto cada, e na lanterna está o Bragantino que não pontuou.

Nos veteranos a liderança é do Laranjeiras com 6 pontos. Em segundo está o Bragantino com 3 pontos e depois vem Grêmio e Aecosajo, ambos com 1 ponto.

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Rui Schmidt, 76 anos, conduzia o Monza, na localidade de São José, quando colidiu frontalmente contra um caminhão

Mulher foi capturada pela Brigada Militar quando estava na rodoviária do município

O vento se intensifica no fim da tarde e à noite, especialmente na região Oeste

Ação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar ocorreu na noite da quinta-feira, dia 18, em Bom Retiro do Sul