Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Amador de Bom Retiro tem jogo valendo a liderança

Fotos: Juliano Beppler

Neste domingo, dia 31, acontecem os jogos atrasados da quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul. Rudibar e Largados se enfrentam em partida que vale a liderança isolada do campeonato na categoria titulares. O outro enfrentamento da tarde será entre Bragantino e Floriano.

Rudibar x Largados

Rudibar e Largados se enfrentam no Estádio dos Eucaliptos. As duas equipes disputam a liderança da competição já que ambas estão com 7 pontos na categoria titulares. No momento o Rudibar está na frente pelos critérios de desempate e aposta no fator casa para permanecer na frente e terminar o primeiro turno em vantagem.

Já nos aspirantes, o Largados tenta manter-se na ponta da tabela. Atualmente a equipe divide a liderança com o Grêmio da Beira do Rio, com 9 pontos cada. O Rudibar conquistou sua primeira vitória na competição na última rodada, ao vencer o Bragantino por 3 a 1.

Bragantino x Floriano

Também no bairro Goiabeira, o Bragantino recebe o Floriano no Estádio do Rochedo. Nos titulares, os mandantes da partida pretendem se recuperar da goleada sofrida para o Rudibar na última rodada. Já o Floriano quer embalar após conquistar sua primeira vitória na competição no último final de semana quando recebeu o Grêmio, no Pinhal.

No confronto de aspirantes o Bragantino segue em busca de seu primeiro ponto na competição. A equipe está atualmente na lanterna da competição e encara o Floriano que tem apenas um ponto conquistado e também busca reagir.

Veteranos

Na categoria veteranos apenas um jogo será realizado na parte da manhã a partir das 10h. O Bragantino receberá o Grêmio da Beira do Rio no Estádio do Rochedo no Bairro Goiabeira.

Classificação

Nos titulares o Rudibar lidera com 7 pontos, em segundo está o Largados com os mesmos 7 pontos, porém fica atrás nos critérios de desempate. O Floriano está em terceiro com 4 pontos, o Bragantino com 3 pontos é o quarto, e o Grêmio está na lanterna com 1 ponto.

A categoria aspirantes é liderada pelo Grêmio com 9 pontos, Largados também com 9 pontos é o segundo. Rudibar com 4 pontos está em terceiro, seguido pelo Floriano que é o quarto colocado com 1 ponto. O lanterna é o Bragantino que ainda não pontuou.

Nos veteranos a liderança é do Laranjeiras com 9 pontos. Em segundo está o Bragantino com 3 pontos e depois vem Grêmio e Aecosajo, ambos com 1 ponto.

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também