Giro do Vale / Geral

Amador de Bom Retiro tem jogo valendo a liderança

Rudibar encara o Largados, e quem vencer assume a liderança isolada nos titulares

Fotos: Juliano Beppler

Neste domingo, dia 31, acontecem os jogos atrasados da quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul. Rudibar e Largados se enfrentam em partida que vale a liderança isolada do campeonato na categoria titulares. O outro enfrentamento da tarde será entre Bragantino e Floriano.

Rudibar x Largados

Rudibar e Largados se enfrentam no Estádio dos Eucaliptos. As duas equipes disputam a liderança da competição já que ambas estão com 7 pontos na categoria titulares. No momento o Rudibar está na frente pelos critérios de desempate e aposta no fator casa para permanecer na frente e terminar o primeiro turno em vantagem.

Já nos aspirantes, o Largados tenta manter-se na ponta da tabela. Atualmente a equipe divide a liderança com o Grêmio da Beira do Rio, com 9 pontos cada. O Rudibar conquistou sua primeira vitória na competição na última rodada, ao vencer o Bragantino por 3 a 1.

Bragantino x Floriano

Também no bairro Goiabeira, o Bragantino recebe o Floriano no Estádio do Rochedo. Nos titulares, os mandantes da partida pretendem se recuperar da goleada sofrida para o Rudibar na última rodada. Já o Floriano quer embalar após conquistar sua primeira vitória na competição no último final de semana quando recebeu o Grêmio, no Pinhal.

No confronto de aspirantes o Bragantino segue em busca de seu primeiro ponto na competição. A equipe está atualmente na lanterna da competição e encara o Floriano que tem apenas um ponto conquistado e também busca reagir.

Veteranos

Na categoria veteranos apenas um jogo será realizado na parte da manhã a partir das 10h. O Bragantino receberá o Grêmio da Beira do Rio no Estádio do Rochedo no Bairro Goiabeira.

Classificação

Nos titulares o Rudibar lidera com 7 pontos, em segundo está o Largados com os mesmos 7 pontos, porém fica atrás nos critérios de desempate. O Floriano está em terceiro com 4 pontos, o Bragantino com 3 pontos é o quarto, e o Grêmio está na lanterna com 1 ponto.

A categoria aspirantes é liderada pelo Grêmio com 9 pontos, Largados também com 9 pontos é o segundo. Rudibar com 4 pontos está em terceiro, seguido pelo Floriano que é o quarto colocado com 1 ponto. O lanterna é o Bragantino que ainda não pontuou.

Nos veteranos a liderança é do Laranjeiras com 9 pontos. Em segundo está o Bragantino com 3 pontos e depois vem Grêmio e Aecosajo, ambos com 1 ponto.

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Colisão entre os veículos ocorreu próximo ao acesso de Linha Harmonia, em Teutônia

Jovem foi preso em flagrante, sendo estipulada fiança de R$ 2 mil

Com um dos indivíduos, foi apreendida uma bucha de maconha

Criminosos chegaram em uma moto, roubaram um Fiat Tempra de um cliente e cerca de R$ 200 em dinheiro