Giro do Vale / Estado / Geral

Após calor, chuva avança pelo RS nesta terça-feira

Instabilidade deve atingir maior parte das cidades do Estado ao longo da tarde

Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale / Arquivo

O sol aparece com nuvens na maioria das regiões na manhã desta terça-feira, exceto no Oeste e no Sul que terão muitas nuvens e chance de precipitação. Já da tarde para a noite pode chover na maioria das cidades do Estado com risco de pancadas isoladamente fortes a torrenciais e ainda de temporais localizados com vendavais, de acordo com a MetSul Meteorologia. 

Nas praias, o dia será muito aproveitável de manhã e no começo da tarde, mas após o período o tempo vira na maior parte do Litoral Norte. Antes da chuva, forte calor e abafamento, com máximas superiores aos 30°C.

Conforme a MetSul, tem início nesta terça no Rio Grande do Sul um período de muita instabilidade atmosférica que vai trazer chuva constante e volumosa, além de temporais. Nos próximos dias, apesar de períodos de sol, choverá com frequência no Estado. Nos próximos cinco a sete dias, há risco de altos volumes na Metade Oeste, onde haverá risco de inundações. 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Comunidade escolar procurou a polícia após ameaças feitas em redes sociais fazendo analogia ao massacre ocorrido em Suzano

A Brigada Militar chegou ao local e conseguiu imobilizar o indivíduo

Retirada foi feita cerca de duas semanas após o sorteio

Vítima estava na carona de uma motocicleta que colidiu com um carro