Giro do Vale / Estado / Geral

Apostador de Gravataí retira prêmio de R$ 78,9 milhões da Mega-Sena

Retirada foi feita cerca de duas semanas após o sorteio

Foto: Cristine Gallisa / RBS TV / Divulgação

Cerca de duas semanas após o sorteio do concurso número 2131 da Mega-Sena, o vencedor retirou na última quinta-feira, dia 21, o prêmio de R$ 78.938.208,62, segundo informou a Caixa Econômica Federal. A aposta havia sido feita em uma agência lotérica de Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

O sorteio foi realizado no último dia 6, em Itupeva (SP). A proprietária da lotérica onde o jogo foi feito, Edinea Braga, de 45 anos, disse a imprensa que não foi o primeiro prêmio milionário da Mega-Sena a ser conquistado após a aposta ser feita no estabelecimento. Porém, foi o maior valor já registrado.

“Trabalhamos com loterias há mais de 20 anos, é muito satisfatório”, disse.

Segundo a Caixa Econômica Federal, desde 1996, 37 gaúchos já ganharam na Mega-Sena.

Especulações na Cidade

A demora do vencedor em retirar o prêmio deixou moradores de Gravataí curiosos. Um dia antes da retirada, alguns cogitaram que o bilhete premiado pudesse ter sido perdido.

“Provavelmente essa pessoa perdeu ou botou fora achando que não tinha ganhado e agora deve estar se escabelando porque não consegue encontrar o cartãozinho”, diverte-se o pipoqueiro Luis Fernando.

A prospectora de vendas Camila Alves disse não ter acreditado quando ouviu de um homem que ele tinha ganhado o dinheiro. “Liguei para um senhor, e ele disse que ganhou. Achei que era mentira. Eu ri da cara dele, porque porque eu faço empréstimo consignado e se ele tivesse ganhado, não iria querer empréstimo”, contou, rindo.

G1-RS

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Tricolor venceu o co-irmão nos pênaltis, por 3 a 2 depois de muita tensão e nervosismo

Chuva isolada pode atingir alguns pontos do Estado

O documento chegou nesta terça-feira, dia 16, ao TJ e aguarda decisão.

Plano foi visto como uma “cortina de fumaça”