Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Apostador de Gravataí retira prêmio de R$ 78,9 milhões da Mega-Sena

Foto: Cristine Gallisa / RBS TV / Divulgação

Cerca de duas semanas após o sorteio do concurso número 2131 da Mega-Sena, o vencedor retirou na última quinta-feira, dia 21, o prêmio de R$ 78.938.208,62, segundo informou a Caixa Econômica Federal. A aposta havia sido feita em uma agência lotérica de Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

O sorteio foi realizado no último dia 6, em Itupeva (SP). A proprietária da lotérica onde o jogo foi feito, Edinea Braga, de 45 anos, disse a imprensa que não foi o primeiro prêmio milionário da Mega-Sena a ser conquistado após a aposta ser feita no estabelecimento. Porém, foi o maior valor já registrado.

“Trabalhamos com loterias há mais de 20 anos, é muito satisfatório”, disse.

Segundo a Caixa Econômica Federal, desde 1996, 37 gaúchos já ganharam na Mega-Sena.

Especulações na Cidade

A demora do vencedor em retirar o prêmio deixou moradores de Gravataí curiosos. Um dia antes da retirada, alguns cogitaram que o bilhete premiado pudesse ter sido perdido.

“Provavelmente essa pessoa perdeu ou botou fora achando que não tinha ganhado e agora deve estar se escabelando porque não consegue encontrar o cartãozinho”, diverte-se o pipoqueiro Luis Fernando.

A prospectora de vendas Camila Alves disse não ter acreditado quando ouviu de um homem que ele tinha ganhado o dinheiro. “Liguei para um senhor, e ele disse que ganhou. Achei que era mentira. Eu ri da cara dele, porque porque eu faço empréstimo consignado e se ele tivesse ganhado, não iria querer empréstimo”, contou, rindo.

G1-RS

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também