Giro do Vale / Estado / Polícia

Caminhão que bloqueia parcialmente a BR-386 será retirado na manhã desta sexta-feira

Acidente causou quilômetros de congestionamento, e segue com trânsito lento no local

Foto: Divulgação / PRF

A BR-386 permanece com bloqueio parcial até a manhã desta sexta-feira, dia 1º, após um acidente entre dois caminhões que ocorreu pouco antes das 18h de ontem, dia 28, no km 438 da estrada, entre Nova Santa Rita e Canoas. Por volta das 22h, motoristas ainda encontravam pelo menos seis quilômetros de congestionamento na rodovia. 

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão está tombado e bloqueando a faixa da esquerda no sentido Interior-Capital, com a pista da direita livre para o trânsito.  A remoção com o guincho ocorrerá a partir das 9h.

Os motoristas dos veículos envolvidos tiveram ferimentos leves. O motivo do acidente não foi informado pelas autoridades.

Além da remoção do caminhão tombado, a BR-386 terá alterações de trânsito nesta sexta-feira no Vale do Caí para manutenção do asfalto. Serviços serão realizados perto do km 426, próximo à ponte do Rio Caí. O motivo do serviço emergencial é o grande número de buracos na região

GaúchaZH

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Veículo, um bitrem, seguia no sentido interior – capital, quando a parte de trás tombou. Fluxo é lento e desviado pelo acostamento.

Cerca de cinco pessoas precisaram ser encaminhadas, por precaução, para atendimento hospitalar

Terça tem noite gelada e quarta-feira será típica de inverno, com máximas ao redor dos 14°C

Vítima foi atingida com golpes de faca no rosto, pescoço e braço