Giro do Vale / Estrela / Polícia

Carga de R$ 9 mil em cigarros é roubada na BR-386 em Estrela

Um dos bandidos usava roupa com emblema da Prefeitura de Canoas

Uma carga de cigarros foi roubada por volta das 7h30 da última quarta-feira, dia 6, na BR-386, em Estrela. O registro foi feito na tarde da quinta-feira, dia 7, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado.

A vítima relata que deslocava com seu colega pela rodovia, no sentido interior – capital, quando nas proximidades do Atacado Degasperi teve a frente obstruída por um automóvel Peugeot 307 sedan de cor prata.

Assim que pararam com a Fiat Fiorino, um dos bandidos se aproximou, com a mão na cintura e entrou no veículo de carga. Ele exigiu que seguissem o Peugeot. Todos entraram em uma estrada vicinal onde o condutor do outro carro e um terceiro indivíduo aguardavam, também com armas em mãos. Foi baldeada a carga com 1.360 carteiras de cigarros (R$ 8,9 mil), com outros materiais de menor valor, para o automóvel. Dois suspeitos estavam com os rostos encobertos.

O homem que entrou na Fiorino estava de cara limpa. Chamou a atenção das vítimas que este vestia uma camisa de cor azul com emblema da Prefeitura de Canoas. Após a carga ser passada para o automóvel dos bandidos, as vítimas foram trancadas no baú da Fiorino. A direção da fuga dos assaltantes é desconhecida. A polícia deve investigar o caso.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Também foram encontradas aproximadamente 20 buchas de crack, bem como dinheiro trocado, característico do tráfico de drogas

Estrutura tem condição de grave e iminente risco à saúde e à integridade física dos 353 trabalhadores

Criminosos, um homem e quatro mulheres, são de Porto Alegre