Giro do Vale

Giro do Vale

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Carga de R$ 9 mil em cigarros é roubada na BR-386 em Estrela

Uma carga de cigarros foi roubada por volta das 7h30 da última quarta-feira, dia 6, na BR-386, em Estrela. O registro foi feito na tarde da quinta-feira, dia 7, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado.

A vítima relata que deslocava com seu colega pela rodovia, no sentido interior – capital, quando nas proximidades do Atacado Degasperi teve a frente obstruída por um automóvel Peugeot 307 sedan de cor prata.

Assim que pararam com a Fiat Fiorino, um dos bandidos se aproximou, com a mão na cintura e entrou no veículo de carga. Ele exigiu que seguissem o Peugeot. Todos entraram em uma estrada vicinal onde o condutor do outro carro e um terceiro indivíduo aguardavam, também com armas em mãos. Foi baldeada a carga com 1.360 carteiras de cigarros (R$ 8,9 mil), com outros materiais de menor valor, para o automóvel. Dois suspeitos estavam com os rostos encobertos.

O homem que entrou na Fiorino estava de cara limpa. Chamou a atenção das vítimas que este vestia uma camisa de cor azul com emblema da Prefeitura de Canoas. Após a carga ser passada para o automóvel dos bandidos, as vítimas foram trancadas no baú da Fiorino. A direção da fuga dos assaltantes é desconhecida. A polícia deve investigar o caso.

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também