Giro do Vale / Polícia / Sem categoria / Venâncio Aires

Casal é preso por tráfico de drogas em Venâncio Aires

Dupla agia como motorista de aplicativo

Foto: Divulgação / BM

Um casal foi preso pelo crime de tráfico de drogas por volta das 16h da última terça-feira, dia 26, em Venâncio Aires. Conforme a Brigada Militar a dupla, de 26 e 27 anos, fazia entregas, supostamente, agindo como motoristas de aplicativos.

O Setor de Inteligência já possuía informações de que o homem seria o motorista do aplicativo e utilizava o veículo, um Ford/Focus, para realizar entregas de drogas em pontos de venda no município.

Nesta quarta-feira o veículo foi monitorado e abordado em frente à residência do casal. Dentro do automóvel foram apreendidas algumas porções fracionadas de cocaína, pesando aproximadamente 100g e R$ 718 em dinheiro.

No apartamento onde o casal reside, após entrada autorizada, foram apreendidas outras porções da mesma substância, uma balança de precisão, anotações referentes ao tráfico e material para embalar os entorpecentes.

O casal foi conduzido à UPA e posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde foram autuados em flagrante. O homem foi levado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires e a mulher, ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. Eles não tiveram os nomes informados.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Policiais cumpriram mandado de busca e apreensão, localizando drogas e dinheiro na casa do indivíduo

Entre as medidas estão ações de aumento da capacidade da captação, bombeamento e reservação

Suspeita é de que o corpo estava no local há, pelo menos, três dias

Massa de ar frio mantém máximas abaixo dos 30°C em quase todo o Estado