Giro do Vale / Polícia / Sem categoria / Venâncio Aires

Casal é preso por tráfico de drogas em Venâncio Aires

Dupla agia como motorista de aplicativo

Foto: Divulgação / BM

Um casal foi preso pelo crime de tráfico de drogas por volta das 16h da última terça-feira, dia 26, em Venâncio Aires. Conforme a Brigada Militar a dupla, de 26 e 27 anos, fazia entregas, supostamente, agindo como motoristas de aplicativos.

O Setor de Inteligência já possuía informações de que o homem seria o motorista do aplicativo e utilizava o veículo, um Ford/Focus, para realizar entregas de drogas em pontos de venda no município.

Nesta quarta-feira o veículo foi monitorado e abordado em frente à residência do casal. Dentro do automóvel foram apreendidas algumas porções fracionadas de cocaína, pesando aproximadamente 100g e R$ 718 em dinheiro.

No apartamento onde o casal reside, após entrada autorizada, foram apreendidas outras porções da mesma substância, uma balança de precisão, anotações referentes ao tráfico e material para embalar os entorpecentes.

O casal foi conduzido à UPA e posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde foram autuados em flagrante. O homem foi levado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires e a mulher, ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. Eles não tiveram os nomes informados.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Brigadiano teve fratura frontal do crânio. Ele está internado na UTI. Fato ocorreu após o Gre-Nal

Colisão envolveu um Tempra de Caxias do Sul e um Corsa de Pato Branco-PR

Sexta-Feira Santa pode ter chuva isolada em alguns pontos do Estado

Um adolescente também foi levado à Delegacia para ser ouvido