Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Com goleada, Rudibar assume a liderança do Amador Bom-retirense

Foto: Juliano Beppler

Na tarde deste domingo aconteceram os jogos válidos pela 5ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul. Ao final dos confrontos, o Rudibar assumiu a ponta da tabela de classificação nos titulares ao vencer o Bragantino de goleada.

Titulares

Jogando como mandante o Bragantino foi goleado. O Rudibar aplicou três gols na primeira etapa, e fechou a goleada com mais três no segundo tempo. Os gols foram marcados por Allan Viana (2), Tigrão (2), João e Davi.

Com essa vitória o Rudibar alcança a liderança da competição ao se igualar em pontos com o Largados, porém ficando na frente nos critérios de desempate. Na próxima semana essas duas equipes se enfrentam e o vencedor pode ficar na liderança isolada da competição.

No outro confronto de titulares o Floriano venceu o Grêmio da Beira do Rio por 4 a 2. Os donos da casa largaram na frente com gols de Geufer e Seco. Em cinco minutos o tricolor buscou o empate com gols de Cabelo e Picolé. No final o Floriano chegou a vitória com gols de Geufer mais duas vezes. A equipe de Pinhal alcança a terceira colocação com essa vitória e o Grêmio é o lanterna.

Aspirantes

Após um empate e uma derrota, o Rudibar alcançou sua primeira vitória na competição, e ela veio fora de casa. O Bragantino saiu na frente com gol de Maicon, e assim terminou a primeira etapa. No segundo tempo o Rudibar mexeu no time e as mudanças surtiram efeito. Cristian marcou o gol de empate em um bonito chute de fora da área. O gol da virada foi marcado pelo atacante Maico e o zagueiro Diego marcou de cabeça após cobrança de escanteio e deu números finais ao confronto. Bragantino 1 x 3 Rudibar.

No outro confronto da tarde o Floriano perdeu em casa para o Grêmio da Beira do Rio. O tricolor aplicou 4 a 1 no adversário e alcançou a liderança da competição na categoria chegando a 9 pontos.

Veteranos

No único jogo da categoria veteranos que ocorreu neste domingo o Laranjeiras venceu o Bragantino por 4 a 0 em jogo realizado no Estádio do Rochedo. Com o resultado o Laranjeiras segue na liderança, agora com 9 pontos, e aumenta sua vantagem para o segundo colocado Bragantino, que tem 3 pontos.

Classificação

Nos titulares o Rudibar lidera com 7 pontos, em segundo está o Largados com os mesmos 7 pontos, porém fica atrás nos critérios de desempate. O Floriano está em terceiro com 4 pontos, o Bragantino com 3 pontos é o quarto, e o Grêmio está na lanterna com 1 ponto.

A categoria aspirantes é liderada pelo Grêmio com 9 pontos, Largados também com 9 pontos é o segundo. Rudibar com 4 pontos está em terceiro, seguido pelo Floriano que é o quarto colocado com 1 ponto. O lanterna é o Bragantino que ainda não pontuou.

Nos veteranos a liderança é do Laranjeiras com 9 pontos. Em segundo está o Bragantino com 3 pontos e depois vem Grêmio e Aecosajo, ambos com 1 ponto.

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também