Giro do Vale / Destaque / Marques de Souza / Polícia

Dois homens morrem em confronto com a BM em Marques de Souza

Polícia informou que o conflito teve origem em outra troca de tiros, durante a tarde, no município de Progresso

Dois homens morreram após confronto com a Brigada Militar (BM) no início da noite da última quinta-feira, dia 28, no interior de Marques de Souza.

Conforme o policiamento, tudo iniciou por volta das 17h30 quando uma guarnição de Progresso tentou a abordagem de um automóvel Fiat Tempra. O condutor deste carro abriu fogo, ocorrendo a troca de tiros. O sujeito bateu o carro e fugiu para o mato. Ele não foi mais localizado. Uma mulher que estava na carona do Tempra foi presa. Esta relatou para guarnição que a dupla iria se encontrar com outros comparsas na altura da ponte o Rio Fão, em Marques de Souza.

As guarnições, entre elas o Pelotão de Operações Especiais (POE), montaram campana e por volta das 19h45 depararam com os suspeitos, a bordo de uma caminhonete Nissan Frontier, em situação de furto ou roubo. Neste local, praticamente embaixo da ponte, em uma estrada vicinal próxima da BR-386, houve nova troca de tiros. Um dos criminosos conseguiu fugir para o mato e não foi mais visto. Outros dois foram atingidos e morreram no local. Informações iniciais dão conta de que um seria de Estrela e outro de Santa Cruz do Sul. Nomes e idades ainda não foram informados. Nenhum dos policiais foi alvejado.

Os corpos dos suspeitos foram removidos e encaminhados para necropsia no DML de Lajeado. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil foram acionados para realizarem os levantamentos no local. Entre os materiais apreendidos estava munição de calibre .38 e um carregador .40.

A ocorrência foi atendida por policiais de Lajeado, Progresso, Arroio do Meio e Marques de Souza.

Grupo Independente

Comentários

  1. Anônimo disse:

    Boa tarde a brigada ta de parabens é isso ai tem que matar eles nao tem pena das pessoas de bem

Publicidade

Últimas Notícias

Quina saiu para 95 apostas e rendeu R$ 28,2 mil

Precipitação será irregular no Estado

Tricolor fez partida letárgica, mas conseguiu resultado com um golaço de David Braz nos minutos finais

Wellington Silva marcou o gol da partida realizada na Arena Castelão