Giro do Vale / Destaque / Marques de Souza / Polícia

Dois homens morrem em confronto com a BM em Marques de Souza

Polícia informou que o conflito teve origem em outra troca de tiros, durante a tarde, no município de Progresso

Dois homens morreram após confronto com a Brigada Militar (BM) no início da noite da última quinta-feira, dia 28, no interior de Marques de Souza.

Conforme o policiamento, tudo iniciou por volta das 17h30 quando uma guarnição de Progresso tentou a abordagem de um automóvel Fiat Tempra. O condutor deste carro abriu fogo, ocorrendo a troca de tiros. O sujeito bateu o carro e fugiu para o mato. Ele não foi mais localizado. Uma mulher que estava na carona do Tempra foi presa. Esta relatou para guarnição que a dupla iria se encontrar com outros comparsas na altura da ponte o Rio Fão, em Marques de Souza.

As guarnições, entre elas o Pelotão de Operações Especiais (POE), montaram campana e por volta das 19h45 depararam com os suspeitos, a bordo de uma caminhonete Nissan Frontier, em situação de furto ou roubo. Neste local, praticamente embaixo da ponte, em uma estrada vicinal próxima da BR-386, houve nova troca de tiros. Um dos criminosos conseguiu fugir para o mato e não foi mais visto. Outros dois foram atingidos e morreram no local. Informações iniciais dão conta de que um seria de Estrela e outro de Santa Cruz do Sul. Nomes e idades ainda não foram informados. Nenhum dos policiais foi alvejado.

Os corpos dos suspeitos foram removidos e encaminhados para necropsia no DML de Lajeado. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil foram acionados para realizarem os levantamentos no local. Entre os materiais apreendidos estava munição de calibre .38 e um carregador .40.

A ocorrência foi atendida por policiais de Lajeado, Progresso, Arroio do Meio e Marques de Souza.

Grupo Independente

Comentários

  1. Anônimo disse:

    Boa tarde a brigada ta de parabens é isso ai tem que matar eles nao tem pena das pessoas de bem

Publicidade

Últimas Notícias

Em um comunicado pelo Facebook Edmilson Busatto, que está de férias, anunciou que está internado na cidade de Sobral no Ceará

Instabilidade mais forte deve atingir a Metade Oeste do Estado

Medida será tomada após 57 meses de vencimentos parcelados

Modelo de Distanciamento Controlado apresenta o pior momento da pandemia no Estado