Giro do Vale / Geral / Lajeado

Duas pessoas ficam feridas em acidente com quatro veículos na RSC-386, em Lajeado

Colisão envolveu carro, caminhonete e dois caminhões. Testemunhas informam que o choque teria ocorrido em função de obras na pista

Foto: Artur Dullius/ Divulgação

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente que envolveu quatro veículos nesta sexta-feira, dia 29. A colisão ocorreu por volta das 15h no km 346 da RSC-386, em frente ao Posto Fórmula, em trecho estadualizado da BR-386. Foi registrado congestionamento na rodovia, no sentido capital-interior.

O acidente envolveu um caminhão Volto, com placa de Três Passos; uma caminhonete L200 Triton, de Caxias do Sul; um caminhão da Sorvebom e um automóvel Gol, da empresa Giovanella.

Testemunhas informam que o choque teria ocorrido em função de obras na pista.

Os feridos seriam ocupantes do Gol e do veículo da Sorvebom. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para prestarem atendimento no local. Um dos lesionados sofreu escoriações e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lajeado, enquanto o outro, com ferimentos mais graves, foi conduzido em estado estável para atendimento no Hospital Bruno Born. 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Bloqueio ocorre para a remoção de um caminhão, que caiu da ponte no Km 54

Os animais foram deixados no local sem água e sem comida

Segundo o Ministério da Cidadania, essas pessoas deixaram de cumprir os requisitos para o recebimento e retomaram o benefício do programa

No Vale do Taquari a temperatura varia entre 16ºC e 28ºC