Giro do Vale / Geral / Lajeado

Duas pessoas ficam feridas em acidente com quatro veículos na RSC-386, em Lajeado

Colisão envolveu carro, caminhonete e dois caminhões. Testemunhas informam que o choque teria ocorrido em função de obras na pista

Foto: Artur Dullius/ Divulgação

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente que envolveu quatro veículos nesta sexta-feira, dia 29. A colisão ocorreu por volta das 15h no km 346 da RSC-386, em frente ao Posto Fórmula, em trecho estadualizado da BR-386. Foi registrado congestionamento na rodovia, no sentido capital-interior.

O acidente envolveu um caminhão Volto, com placa de Três Passos; uma caminhonete L200 Triton, de Caxias do Sul; um caminhão da Sorvebom e um automóvel Gol, da empresa Giovanella.

Testemunhas informam que o choque teria ocorrido em função de obras na pista.

Os feridos seriam ocupantes do Gol e do veículo da Sorvebom. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para prestarem atendimento no local. Um dos lesionados sofreu escoriações e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lajeado, enquanto o outro, com ferimentos mais graves, foi conduzido em estado estável para atendimento no Hospital Bruno Born. 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

No entanto, tempo deve ser seco na maior parte das cidades

Segundo as investigações, 14 crianças e adolescentes foram vítimas do homem entre os anos de 2009 e 2014

Guarnições da Brigada Militar fizeram um cerco em local conhecido pela venda de substâncias ilícitas

Amanhecer será nublado, mas sol aparece ao longo do dia