Giro do Vale / Paverama / Polícia

Homem com sintomas de embriaguez se envolve em acidente em Paverama

Condutor de um Renaul Sandero seguia no sentido Paverama – Teutônia, quando teve a frente obstruída por um Golf de Tabaí

Um acidente de trânsito com lesões envolveu dois veículos por volta das 18h da tarde desta sexta-feira, dia 18, na localidade de Fazenda São José, em Paverama. Conforme registro de ocorrência, o condutor de um Renaul Sandero, com placa de Teutônia, seguia no sentido Paverama – Teutônia, quando teve a frente obstruída por um Golf de Tabaí.

Quando a polícia chegou no local, o motorista do Golf havia se escondido em um matagal. Ao ser localizado, confessou estar dirigindo o carro. Ele apresentava sinais de embriaguez e dentro do veículo foram localizadas uma lata de cerveja e uma garrafa de vinho.

O homem de 49 anos, natural de Erval Seco, não quis fazer o teste do etilômetro e foi conduzido à Delegacia de Polícia. Os dois motoristas e a passageira do Sandero, de 19 anos, precisaram de atendimento hospitalar.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Também foram encontradas aproximadamente 20 buchas de crack, bem como dinheiro trocado, característico do tráfico de drogas

Estrutura tem condição de grave e iminente risco à saúde e à integridade física dos 353 trabalhadores

Criminosos, um homem e quatro mulheres, são de Porto Alegre