Giro do Vale / Paverama / Polícia

Homem com sintomas de embriaguez se envolve em acidente em Paverama

Condutor de um Renaul Sandero seguia no sentido Paverama – Teutônia, quando teve a frente obstruída por um Golf de Tabaí

Um acidente de trânsito com lesões envolveu dois veículos por volta das 18h da tarde desta sexta-feira, dia 18, na localidade de Fazenda São José, em Paverama. Conforme registro de ocorrência, o condutor de um Renaul Sandero, com placa de Teutônia, seguia no sentido Paverama – Teutônia, quando teve a frente obstruída por um Golf de Tabaí.

Quando a polícia chegou no local, o motorista do Golf havia se escondido em um matagal. Ao ser localizado, confessou estar dirigindo o carro. Ele apresentava sinais de embriaguez e dentro do veículo foram localizadas uma lata de cerveja e uma garrafa de vinho.

O homem de 49 anos, natural de Erval Seco, não quis fazer o teste do etilômetro e foi conduzido à Delegacia de Polícia. Os dois motoristas e a passageira do Sandero, de 19 anos, precisaram de atendimento hospitalar.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Envie-nos o seu comentário

Publicidade

Últimas Notícias

Três veículos se envolveram no acidente na altura do Km 344, próximo ao Guinhos Sansão

A vítima foi espancada, torturada, jogada em um terreno baldio e queimada

Com a colisão, a carreta ficou atravessada na rodovia. O trânsito chegou a ficar interrompido em ambos os sentidos

Uma van do transporte universitário de Boqueirão do Leão, com destino a Lajeado, e uma Saveiro e uma Saveiro se envolveram no acidente