Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Homem é executado com 14 tiros em Estrela

Foto: Divulgação

Um homem foi morto com pelo menos 14 tiros por volta das 20h30min no bairro Imigrantes, em Estrela. Conforme o policiamento, o crime se passou na Rua Princesa Isabel, na localidade conhecida como Chácara da Prefeitura.

Os autores dos disparos invadiram a residência da vítima. Os disparos de arma de fogo foram desferidos contra o homem, identificado como Paulo Ricardo Mariano da Silva (42). Ele morreu no mesmo instante. O local do crime foi isolado pela Brigada Militar (BM), a qual também fez buscas pelos autores.

Após denúncias, por volta das 23h30 as guarnições realizaram a recuperação de um veículo Corolla de cor azul, na Rua Coronel Brito, bairro Oriental. O carro havia sido roubado recentemente em Cruzeiro do Sul. Ainda conforme a BM, tal veículo havia sido mencionado por populares, que o avistaram no local do homicídio. O policiamento ainda localizou um revólver calibre 38, uma arma longa calibre 32, munições, maconha, cocaína, balança de precisão, entre outros materiais que podem ter relação com a execução.

Informações preliminares dão conta de que um suspeito foi detido pela Polícia Civil e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado.

Durante a ação criminosa foi levada uma arma de fogo calibre .357 pertencente a vítima. Este foi o segundo homicídio num intervalo de cinco dias, em Estrela.

Grupo Independente

Compartilhe:

Comentários

  • anonimo
    26 março, 2019

    vamos ver se com o nosso novo dr.delegado as coisas mudam pra pior pra esses bandidos que toda policia sabe quem sao ….tem mais de15 pontos de drogas os quais sao comandados por um detento do presidio de charqueadas junto seus parentes que comandam aqui fora e pelo que se sabe varias mortes se for investigar vao ver que foi a mando deste detento que tem uma pena pra cumprir mais de 100 anos e eu acho que a unica saida e manda lo pra um presidio federal longe de estrela e qu nao tenha contato com a visita de seus cumplices parentes ….por favor anonimo

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também