Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 23 de abril de 2024

Homem é preso após tentativa de homicídio na área central de Lajeado

Um homem foi preso por volta das 17h10 da última quarta-feira, dia 13, em Lajeado. A guarnição da Brigada Militar recebeu a informação sobre um tiroteio na Rua Borges de Medeiros, na área central da cidade. Ao se deslocar até o local, juntamente com os policiais da ROCAM, a BM visualizou um indivíduo correndo para os fundos de uma casa e outro para o interior da mesma.

O homem que correu para interior da residência foi interceptado após pular uma janela e identificado como Maikel Renato Back, também conhecido como índio. Em seu bolso, foram localizadas sete munições intactas de calibre 9 milímetro.

Ao ser indagado, o suspeito confessou que portava uma pistola do mesmo calibre e que se desfez da arma ao ver a chegada da polícia. No pátio da casa foram encontrados mais cinco estojos de calibre 9 milimetro deflagrados, além de um projétil deformado. Já nos fundos da residência, o segundo indivíduo relatou ter sido vítima de diversos disparos de arma de fogo, sendo que nenhum lhe atingiu.

Os tiros atingiram uma cadela Pitbull, que acabou baleada na pata. Índio teve voz de prisão decretada. Após exames de praxe, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também