Giro do Vale / Destaque / Forquetinha / Polícia

Homem morrem em acidente de trânsito na ERS-421 em Forquetinha

Uma van do transporte universitário de Boqueirão do Leão, com destino a Lajeado, e uma Saveiro e uma Saveiro se envolveram no acidente

Foto: Divulgação

Uma pessoa morreu em acidente de trânsito por volta das 18h30min desta segunda-feira, dia 18, na ERS-421 em Forquetinha.

Conforme o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar houve a colisão frontal, no km 7, localidade de Vila Storck, entre uma caminhonete VW Saveiro e uma van Mercedes-Benz Sprinter. De acordo com o relato do motorista da van, de 61 anos, que seguia de Boqueirão do Leão à Univates, o condutor da Saveiro teria invadido a pista contrária, ocorrendo a colisão.

O motorista da caminhonete Carlos Alberto Mealho (34), morreu no local do acidente. Nove pessoas ocupavam a Sprinter, sendo que uma sofre um corte na região da boca. As demais saíram ilesas. O condutor da van fez o teste do etilômetro, que acusou zero para a alcoolemia.

O corpo de Mealho foi encaminhado para necropsia no DML de Lajeado e o velório ocorre a partir das 12h desta terça-feira, dia 19, na capela mortuária da Forquetinha. O sepultamento será às 17h no cemitério evangélico local. 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Também foram encontradas aproximadamente 20 buchas de crack, bem como dinheiro trocado, característico do tráfico de drogas

Estrutura tem condição de grave e iminente risco à saúde e à integridade física dos 353 trabalhadores

Criminosos, um homem e quatro mulheres, são de Porto Alegre