Giro do Vale / Destaque / Forquetinha / Polícia

Homem morrem em acidente de trânsito na ERS-421 em Forquetinha

Uma van do transporte universitário de Boqueirão do Leão, com destino a Lajeado, e uma Saveiro e uma Saveiro se envolveram no acidente

Foto: Divulgação

Uma pessoa morreu em acidente de trânsito por volta das 18h30min desta segunda-feira, dia 18, na ERS-421 em Forquetinha.

Conforme o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar houve a colisão frontal, no km 7, localidade de Vila Storck, entre uma caminhonete VW Saveiro e uma van Mercedes-Benz Sprinter. De acordo com o relato do motorista da van, de 61 anos, que seguia de Boqueirão do Leão à Univates, o condutor da Saveiro teria invadido a pista contrária, ocorrendo a colisão.

O motorista da caminhonete Carlos Alberto Mealho (34), morreu no local do acidente. Nove pessoas ocupavam a Sprinter, sendo que uma sofre um corte na região da boca. As demais saíram ilesas. O condutor da van fez o teste do etilômetro, que acusou zero para a alcoolemia.

O corpo de Mealho foi encaminhado para necropsia no DML de Lajeado e o velório ocorre a partir das 12h desta terça-feira, dia 19, na capela mortuária da Forquetinha. O sepultamento será às 17h no cemitério evangélico local. 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

No primeiro enfrentamento entre as equipes bom-retirenses, o Largados levou a mehor

Equipe bom-retirense vai até Mato Leitão onde disputa última partida da fase classificatória

Acampamento Farroupilha e atrações culturais marcam atividades que vão até dia 22 de setembro

Quina foi marcada por 154 jogos que poderão sacar mais de R$ 47 mil