Giro do Vale / Encantado / Polícia

Jovem é preso com carro roubado, arma e munições, em Encantado

No veículo ainda foram encontradas camisas com a inscrição Polícia Civil

Um homem foi preso na tarde deste domingo, dia 17, no bairro Navegantes, em Encantado. A Brigada Militar fez a abordagem de um automóvel Fiat Palio branco, conduzido por um rapaz, na Rua Ingazeiro, próximo de uma casa onde vive um outro indivíduo com passagens por diversos delitos.

Foi verificado que o automóvel estava com placa clonada, e que a original era de um carro roubado em Porto Alegre no dia 9 de março. No interior do veículo ainda foram encontrados diversos materiais suspeitos, que poderiam ser utilizados em alguma ação criminosa: giroflex; rádio comunicador; camisas com a inscrição Polícia Civil; bloqueador de sinal; touca ninja; algemas, uma submetralhadora artesanal calibre 9 mm; 13 munições do mesmo calibre e um carregador.

O jovem de 19 anos, morador de Feliz, foi levado para exames no hospital local e depois até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o Auto de Prisão em Flagrante (APF) por porte ilegal de arma de fogo e receptação. Na sequência será recolhido ao sistema prisional encantadense.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Populares disseminaram nas redes sociais informação sobre supostos assassinatos, levando BM, Bombeiros e ambulâncias ao local indicado

Vítima foi morta quando chegava em casa, no bairro Imigrante

Instabilidade deve predominar no RS ao menos até sexta-feira

Tricolor dominou as ações ofensivas, mas não conseguiu transformar em gols