Giro do Vale / Ilópolis / Polícia

Jovem morre ao ser atropelada em Ilópolis

Ao desembarcar do micro-ônibus, em frente à sua casa, a estudante de Administração foi atingida por um Ford Focus

Foto: Divulgação / Facebook

Uma jovem de 19 anos morreu atropelada por volta das 23h30min desta sexta-feira, dia 1º, em Ilópolis. Marina Bochi, estudante de Administração, retornava do Campus da UPF de Soledade. Ao desembarcar do micro-ônibus, em frente à sua casa, a jovem passou por trás do veículo. No instante em que iria atravessar a ERS-435, na comunidade de Santo Antão, ela foi atingida por um Ford Focus de Arvorezinha, conduzido por uma jovem de 25 anos.

De acordo com o portal Eco Regional, Marina foi arrastada por aproximadamente 39 metros. O pai da jovem tentou prestar socorro, mas ela não resistiu aos ferimentos.

O corpo da estudante foi encaminhado para necropsia no IML. A condutora do carro sofreu lesões e foi conduzida pra atendimento no Hospital de Arvorezinha.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Encontro entre Eduardo Leite e representantes da Famurs também acena com apoio da Brigada Militar na fiscalização contra aglomerações

Estado recebeu 11 pedidos de reconsideração, mas somente dois foram aceitos

Decisão está publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira

Eleitores que não comprovarem motivo da ausência no período determinado ficam com título irregular e deverão pagar multa