Giro do Vale / Estrela / Geral

Polícia prende preventivamente homem apontado como autor de homicídio em Estrela

Justiça expediu o pedido de prisão preventiva do suspeito, que ainda não teve nome e idade revelados

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Foi preso na tarde desta quarta-feira, dia 20, por parte da Polícia Civil de Estrela, o homem apontado como autor de um homicídio ocorrido no início da manhã de ontem, no bairro das Indústrias, em Estrela.

Conforme o delegado Juliano Stobbe, a justiça expediu o pedido de prisão preventiva do suspeito, que ainda não teve nome e idade revelados. Ele foi apresentado na Delegacia de Estrela e posteriormente transferido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado onde aguardaria vaga no sistema prisional.

O indivíduo é apontado pela morte de Márcio Luís Kunz (52) atingido por diversos golpes de faca e facão, no rosto, cabeça, abdômen e costas, quando saía de casa para trabalhar no amanhecer desta quarta. O caso ocorreu na Rua Cristina Hauschild, na localidade conhecida como Vila Tereza. Kunz, que ainda caminhou por alguns metros, morreu no local.

Ainda de acordo com o delegado a motivação seria uma briga anterior entre a vítima e uma familiar do investigado pela autoria. 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Planejamento projeta volta integral de todos os níveis de ensino apenas em setembro

Autoridades cumprem ordens de busca e apreensão no Distrito Federal, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso, Paraná e Santa Catarina

O secretário da Saúde, Augusto Pellegrini, e o procurador do município, Milton Coelho, também foram detidos

Sol predomina em todo o Estado, mas amanhecer será de muito frio em diversas regiões