Giro do Vale / Estrela / Geral

Polícia prende preventivamente homem apontado como autor de homicídio em Estrela

Justiça expediu o pedido de prisão preventiva do suspeito, que ainda não teve nome e idade revelados

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Foi preso na tarde desta quarta-feira, dia 20, por parte da Polícia Civil de Estrela, o homem apontado como autor de um homicídio ocorrido no início da manhã de ontem, no bairro das Indústrias, em Estrela.

Conforme o delegado Juliano Stobbe, a justiça expediu o pedido de prisão preventiva do suspeito, que ainda não teve nome e idade revelados. Ele foi apresentado na Delegacia de Estrela e posteriormente transferido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado onde aguardaria vaga no sistema prisional.

O indivíduo é apontado pela morte de Márcio Luís Kunz (52) atingido por diversos golpes de faca e facão, no rosto, cabeça, abdômen e costas, quando saía de casa para trabalhar no amanhecer desta quarta. O caso ocorreu na Rua Cristina Hauschild, na localidade conhecida como Vila Tereza. Kunz, que ainda caminhou por alguns metros, morreu no local.

Ainda de acordo com o delegado a motivação seria uma briga anterior entre a vítima e uma familiar do investigado pela autoria. 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Tricolor venceu o co-irmão nos pênaltis, por 3 a 2 depois de muita tensão e nervosismo

Chuva isolada pode atingir alguns pontos do Estado

O documento chegou nesta terça-feira, dia 16, ao TJ e aguarda decisão.

Plano foi visto como uma “cortina de fumaça”