Giro do Vale / Destaque / Geral / Vale do Taquari

RGE entrega plano de ação para os municípios do Vale do Taquari

Plano é a resposta da empresa para cobranças feitas em audiência com o Procon/RS, em Porto Alegre

Prefeito de Imigrante, Celso Kaplan (PP), e o gerente regional da RGE Vale do Taquari e Rio Pardo, Cristiano Guedes da Silva. (Foto: Divulgação)

O prefeito de Imigrante, Celso Kaplan (PP), na condição de primeiro vice-presidente da Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat), recebeu os Planos Estruturados da Distribuição 2019 da RGE, que contêm ações de curto, médio e longo prazo para o Vale do Taquari. O plano é a resposta da empresa para as solicitações da associação levadas em audiência com o Procon/RS, no último dia 13, em Porto Alegre.

Segundo o gerente regional da RGE Vale do Taquari e Rio Pardo, Cristiano Guedes da Silva, a região tem 35 municípios e, destes, 28 são atendidos pela concessionária. Conforme estipulado no plano, as ações imediatas incluem limpeza de faixa e inspeção da rede, que devem ocorrer nos próximos 60 dias. Entre as ações de médio prazo, está a troca de cerca de cinco mil postes em todo o Vale.

O plano será apresentado no dia 15 de março, na assembleia da Amvat. Kaplan recebeu o documento em razão de o presidente da associação, o prefeito de Teutônia, Jonatan Brönstrup (PSDB), estar em período de férias.

AI

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Também foram encontradas aproximadamente 20 buchas de crack, bem como dinheiro trocado, característico do tráfico de drogas

Estrutura tem condição de grave e iminente risco à saúde e à integridade física dos 353 trabalhadores

Criminosos, um homem e quatro mulheres, são de Porto Alegre