Giro do Vale / Destaque / Geral / Vale do Taquari

RGE entrega plano de ação para os municípios do Vale do Taquari

Plano é a resposta da empresa para cobranças feitas em audiência com o Procon/RS, em Porto Alegre

Prefeito de Imigrante, Celso Kaplan (PP), e o gerente regional da RGE Vale do Taquari e Rio Pardo, Cristiano Guedes da Silva. (Foto: Divulgação)

O prefeito de Imigrante, Celso Kaplan (PP), na condição de primeiro vice-presidente da Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat), recebeu os Planos Estruturados da Distribuição 2019 da RGE, que contêm ações de curto, médio e longo prazo para o Vale do Taquari. O plano é a resposta da empresa para as solicitações da associação levadas em audiência com o Procon/RS, no último dia 13, em Porto Alegre.

Segundo o gerente regional da RGE Vale do Taquari e Rio Pardo, Cristiano Guedes da Silva, a região tem 35 municípios e, destes, 28 são atendidos pela concessionária. Conforme estipulado no plano, as ações imediatas incluem limpeza de faixa e inspeção da rede, que devem ocorrer nos próximos 60 dias. Entre as ações de médio prazo, está a troca de cerca de cinco mil postes em todo o Vale.

O plano será apresentado no dia 15 de março, na assembleia da Amvat. Kaplan recebeu o documento em razão de o presidente da associação, o prefeito de Teutônia, Jonatan Brönstrup (PSDB), estar em período de férias.

AI

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

A identidade da vítima ainda não foi confirmada. O corpo será encaminhado para a necropsia

Policiais devem cumprir 38 mandados de busca e apreensão e 14 de prisão preventiva

Um dos tiros atingiu a caminhonete e outro a barriga do homem

A partir do dia 16 de dezembro, os trabalhadores terão acesso somente à versão digital do documento