Giro do Vale / Fontoura Xavier / Polícia

Tio mata sobrinho em Fontoura Xavier

Autor do homicídio alega ter agido em legítima defesa

Um homem acabou atentando contra a vida do próprio sobrinho na noite da última sexta-feira, dia 15, em Fontoura Xavier. Segundo informações de Polícia Civil, Claiton Andrade de Moraes, 29 anos, teria tentado matar seu tio Jair Farias Andrade, com uma faca, na Rua Tiradentes, próximo ao Hospital Santa Terezinha.

Na ocasião, o tio acabou atirando contra o sobrinho, acertando-o com três disparos. Ele foi levado para o Hospital Frei Clemente em Soledade, mas não resistiu e faleceu. Ainda de acordo com a polícia, trata-se de um caso de desavença familiar e o jovem estaria transtornado.

Segundo registro policial, na tarde da sexta-feira, dia 15, ele havia agredido sua mãe, e foi preso por policiais militares, os quais, ele também lesionou com facadas. Ele teria retornado de Soledade, e ido direto procurar o tio. O corpo de Moraes foi sepultado neste domingo, dia 17.

O autor dos disparos se apresentou à Polícia Civil, acompanhado de um advogado. A arma utilizada no crime não foi apresentada. Após o registro, o autor dos disparos foi liberado. 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Indivíduo foi denunciado após realizar disparos em via pública na BR-38, próximo ao Restaurante Rosinha

País tem mais de 1,8 milhão de casos confirmados da doença

Estado deve ter geada nas regiões Central, Sul, Campanha e Serra entre segunda e quarta-feira

Chuva que caiu na Serra entra a última noite e madrugada deste domingo, dia 12, causou a elevação