Giro do Vale / Destaque / Estrela / Polícia

Adolescente morre após ser atropelada na Rota do Sol, em Estrela

Motorista atropelador se apresenta mais de duas horas depois do ocorrido na Delegacia.

Uma jovem morreu após ser atropelada por vola das 19h do último domingo, dia 28, na RSC-453, em Estrela.

Conforme o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar, Bruna Mello (14) foi atingida no km 39 da rodovia, no bairro Pinheiros, em frente ao Posto Pinguim II. A adolescente foi atingida por um veículo Fiat Palio cinza, placa de Estrela. O condutor fugiu do local do acidente.

Ao chegar no local o policiamento encontrou apenas vestígios de sangue nas imediações do canteiro, às margens da pista. Não havia marcas de frenagem. A jovem já havia sido encaminhada para atendimento no Hospital Estrela por parte do Corpo de Bombeiros. Ela não resistiu e morreu a caminho da Casa de Saúde. Seu corpo foi encaminhado para necropsia. A mãe da jovem, ao reconheceu a filha, entrou em estado de choque e precisou ser encaminhada para atendimento hospitalar.

Durante a confecção da ocorrência, na Delegacia de Polícia de Prono Atendimento (DPPA) de Lajeado, por volta das 21h30, um homem de 53 anos se apresentou dizendo ser o motorista que atropelou a menor, juntamente com o carro que conduzia no momento do acidente. Ele foi ouvido e liberado.

Grupo Independente

Comentários

  1. Anônimo disse:

    Se ele fugiu não podia ser liberado nem prestou socorro a menina meu deus até quando vai ser assim matar e fugir e ser liberado

Publicidade

Últimas Notícias

Populares disseminaram nas redes sociais informação sobre supostos assassinatos, levando BM, Bombeiros e ambulâncias ao local indicado

Vítima foi morta quando chegava em casa, no bairro Imigrante

Instabilidade deve predominar no RS ao menos até sexta-feira

Tricolor dominou as ações ofensivas, mas não conseguiu transformar em gols