Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Amador de Bom Retiro segue com cinco jogos neste domingo, dia 14

Floriano recebe o Largados na localidade de Pinhal. (Foto: Juliano Beppler)

Neste domingo, dia 14, acontecem os jogos da segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul. Pela manhã tem o enfrentamento entre Bragantino e Aecosajo no Estádio do Rochedo, bairro Goiabeira a partir das 10h. No mesmo campo, na parte da tarde se enfrentam Bragantino e Grêmio nos titulares e aspirantes. Na localidade de Pinhal, o Floriano recebe o Largados. O Rudibar folga na rodada.

Classificação

Nos titulares o Rudibar lidera com 11 pontos, em segundo está o Largados com 10 pontos. O Floriano está em terceiro com 8 pontos, o Bragantino com 3 pontos é o quarto, e o Grêmio está na lanterna com 1 ponto.

A categoria aspirantes é liderada pelo Largados com 15 pontos, Grêmio é o segundo com 9 pontos. O Rudibar ficou na terceira colocação com 7 pontos, seguido pelo quarto colocado Floriano com 4 pontos. O lanterna é o Bragantino que ainda não pontuou.

Nos veteranos a liderança é do Laranjeiras com 9 pontos. Em segundo está o Grêmio com 4 pontos, seguido pelo Bragantino que tem 3 pontos, e na lanterna está a Aecosajo com 1 ponto.

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também