Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Bom Retiro terá 24 horas de corrida e caminhada

Toda a comunidade é convidada a participar do Desafio 24 Horas. (Foto: Divulgação)

No próximo sábado, dia 27, a equipe Santiago Running promove o Desafio 24 Horas. O evento esportivo acontecerá no Parque Municipal Pôr do Sol, a partir das 9h e acabará no mesmo horário do domingo, dia 28. Será o período de um dia onde os participantes irão correr e caminhar, sem deixar a pista do espaço esportivo ficar vazia em momento algum.

Um dos objetivos do grupo, é promover a integração da comunidade através da participação de entidades do município como associações, empresas, sindicatos, hospital, administração municipal, Câmara de Vereadores, entre outros.

“Todos são bem vindos ao evento. Basta achar um melhor horário e vir caminhar ou correr com a gente. O importante é participar e ver o quanto essa prática de atividade física é capaz de fazer bem para o corpo e para a mente”, destacou Juliano Martins Santiago, um dos líderes da Santiago Running.

Um dos propósitos da equipe é promover uma melhor qualidade de vida para as pessoas através da prática e da caminhada. Na origem de sua criação, os organizadores sempre frisaram esse detalhe, e atividades como a do próximo final de semana, vem para reforçar essa ideia, que aliás tem conquistado cada vez mais adeptos de todas as idades, para participarem dos treinos coletivos, e também das competições onde o grupo acaba sendo representado, em várias regiões do Estado, e também fora do RS.

Serviço

  • O que? Desafio 24 Horas de corrida e caminhada.
  • Quando? Início sábado, dia 27, às 9h, e término domingo, dia 28, às 9h.
  • Onde? Parque Municipal Pôr do Sol.
  • Quem pode participar? Toda a comunidade.
  • Informações: (51) 9 9621-4999 com Gerônimo ou (51) 9 9501-1533 com Juliano.

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também